Pages

sábado, 3 de outubro de 2009

neh...

Descobrí que falo muito "neh"...
É o esqueleto de um sapo e eu achei lindoo... tá lah na escola, no laboratório...
deu vontade de roubar ele pra mim, mas neh, a fessora me mataa ahuahuahu

Como esquecer da melhor parte de mim?
Só de te ver, seja de longe mesmo... jah começo a falar de amor,
de sentimento, de coisas bonitas...
Alguém jah teve um amor mau resolvido?
Eu jah.
É aquele veneno que mesmo te matando vc insiste em beber
aquela comida que te faz mau, mas vc come...
Dizer que não pensa nisso é trair a tí mesmo
é negar o pensamento...
é quando ninguém mais te atrai
e nada do que vc faça ocupe o espaço que está vago...

Odeio falar de amor sabes
eu fico muito emocoreee kkkk que feiooo
eu num gosto de ser sentimental naum, eu me sinto fraca
creduu \o

11 Leram e gostaram!:

Babi Farias disse...

Cruzes... Não é fraqueza; e apesar do pesares, me faz sentir mais humana.

;*

dodó disse...

todos ja tivemos um amor mal resolvido.
é horrivel.
:/
beijos !

Natascha Oliveira disse...

Alguém já te disse que vc é incrívelmente dimais??!!

adoro o que vc escreve baby... fico meditando...

Adoreiosapinho.besos!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Ah babih... traduz melhor vai... num tem jeito amor mau resolvido é E-X-A-T-A-M-E-N-T-E isso..
que ódio!
detesto que isso aconteça comigo, mas fazer o quê? tentar partir pra outra já que não tem mais jeito....

adorei o blog e valew pelo comentário la.. volta sempre ta?

Unknown disse...

Como asssim vs nao tem dom pra escrever sobre o amor ? e eu tenho ? HUAHAUAHAUAH!
Nunca sabemos direito escrever sobre o amor ele mtoo complicado falar dele
Sucesso *-*

Baby adoro aqui ;*

Rafael Lopes disse...

Nossa demais este esqueleto, nunca tinha visto antes, rss.

Ah e quem não fala muito neh, neh? rss

bjoss

Victória disse...

adooooro sapos, mas nao curto o esqueleto deles :PP sou mais eles vivos :P e eu também falo muito né... xDD

Mariah disse...

sempre adoro seus posts xD

Jeniffer Yara disse...

Concordo com você,de que ter um amr mal resolvido,é comer daquela comida que te faz ruim,mas mesmo assim você come...Rs'

E não acho que falar de sentimentos é ser fraco,pelo contrário,acho que uma pessoa que consegue falar,expressar seus sentimentos é forte e muito!Ter coragem de falar sobre isso,logo hoje,onde vivemos num mundo totalmente anti-sentimentos!Rs'

Bjs!

maria elis disse...

o meu amor já se resolveu :)

beeijitas ;*

Pesquisar este blog

Estatísticas