Pages

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Feliz dia das crianças ^^

Genteee existe criança mais linda que Calvin???? sim, Peter Pan
eu amoo ele caran e essa foto é muito fofa ahuahuahu

Eu me lembro muito do minha infância... como eu jah disse, eu era bem livre
pra escolher o que queria vestir e meu estilo atual sofreu grande influência
da minha infância, jah que minha mãe naum me obrigava a usar vestidinhos e mimimi
Eu tive trocentos cachorros, tartaruga, porquinho da índia etc
fui uma criança cheia de vontades, mas não era o tipo "mimada enjoada"
acho que eu era bacaninha por naum ter vaidade e egoísmo...
Fui livre...
Foi uma época linda e de boas lembranças pra mim...
Mas tbm naum gostaria de ser criança agoraa
acho que cada fase tem que ser vivida sem nos prender ao que jah passou \o/
Assim como, serei adulta e lembrarei da adolecência,
mas vou amar ser mãe, adulta, independente e tals \o/ é, pretendo ter um filho

Vou dividir com vcs esse diálogo aki...
Nada melhor do que ter amigos pra te ouvir quando está paixonadaaa:


-Vc gosta dele neh amiga?

-Amoo, caran *-*

-Pede pra voltar uai.

-Ahh jah tomei fora dele =[

-Fica assim naum pow... tenta de novo! xD
-Mas eu tomei um mega fora!
-Ahh, ele nem é bunito mesmoo!
-HÃ? EU TOMEI UM FORA, E AINDA POR CIMA DE UM CARA FEIO?

- ¬¬ idiota

Kkkkkkkkkkkkkkkkk

Ria da sua desgraça \o


Feliz dia das crianças meus amôzin
É nois com Deus sempree, todo dia e todaa horaaa, sem paraar ^^

29 Leram e gostaram!:

Cami @Indespair disse...

kkkkkkkkk
adorei a conversa =) uma piada
feliz dia das crianças *-*

Luciana disse...

Feliz dia das crianças!^^

Marcelo Mayer disse...

saudade de fazer nada
dia das crianças

Daniela disse...

Uma piada mesmo aushauhsuahsuas
Feliz dia das crianças :P

- Lara Alvez disse...

[/ eurii com o dialogo aqii
bjoos ;*

Stéphanie Lopes disse...

raacheei do dialogoo
HUSDHUHDUHDHD

*-*

Leandro Martins disse...

Haha, o diálogo foi o melhor *>*

Lara da silveira disse...

ameeeeeeeeeei aqui, obrigada por seguir meu blog viu, mas vou ter que excluir aquele, o moda sytle indie rock :(
me segue nesse aqui, obg viu
http://larasilveira.blogspot.com/

Larissa Alves disse...

HAHAHA- -euri do dialogo :X
FELIZ DIA DAS CRIANÇAS :DD '
PS: to te seguindo - passa lá no meu :
brilhodementa.blogspot.com

Jeniffer Yara disse...

Own época de criança era tão boa!Sinto saudades,mas só um pouco..Rs' Como você falou cada época tem que ser vivida em seu tempo certo!;)

Bjs!

Loize Carol disse...

o dialogo foi super engraçado ;P

Mariah disse...

aeee feliz dia das crianças \o

Letícia Esteves disse...

Nossa.. eu também tive infância de molecageeem. =)
Hoje as crianças nem tem infância mais, né... triste. =/ (Bons tempos)

RAaaxei do diálogo.
Feliz dia das crianças pra ti tambéem. o/

Beijocaas!

Ariana Braga disse...

A infância é tão boa. que sdds da minha'.. vou seguir seu blog. adorei. beijos

katia Ruivo disse...

muito legal da sua mãe criar uma menina de opinião e atitude! tá explicado o talento!
bjocas e boa semana!

CL disse...

Delícia as mordomias e as alegrias que a gente tinha quando era criança, né?!

- rafasonehara disse...

tbm amo o peter pan tenho caderno dele, livro e tals ;x hahaha
meu estilo tbm é meio assim ninguem nunca me obrigou a vestir vestidos essas coisas
ASIUHIUASHIUSAH
e eu tenho saudades de ser criança de ser inocente *---*
e eu ri muitoo com esse dialogo KKKKKKKKKKK
beijos

Camila disse...

Ahhh que legal esse diálogo hahahahaha
Feliz dia das crianças para todas as crianças de alma e coração! =)

bejinho

Anônimo disse...

Eu ri querida! rs
beijos

Feliz dias das crianças né! rs

Jess disse...

hehe quando eu era pequena usava vistidinhos, coisas cheias de frufus e tals, mas eu gostava, agora que eu cresci não gosto mais, sei lá, quando visto um vestido me acho estranha rsrsrs.
Também adorei o Blog.
Beijos!

http://dasgarotasjornal.blogspot.com/

Sarah Caramelo'S disse...

esse negócio de pedir pra voltar é foda, mas enfim...

Unknown disse...

trinqueeeei !

quero ser criança dinovo *-*
beeiejos

Varda disse...

Há,feliz dia das crianças atrasado

Anônimo disse...

infancia é sempre muito bom. É verdade, sempre temos um texto que é o nosso 'xodozinho'
1bj

Jess disse...

huashuashaushaushaushasu
eu ri do dialogo :D
Eu adoro o Calvin tbm *-*

Natascha Oliveira disse...

O diálogo foi super, mas olha o lado boumm
ao menos ele se pronunciou e só pode ter sido num momento de loucura pq tu é super... /puxasaco!!/
Mas caran.. olha o dilema: Eu nem converso com ele direitoo! :P
Nesses momentos é mais fácil ser criança
Agente briga pra 2 segundos depois tá se falando
Nunca viu a peesoa na vida, mas manda logo um OIZÂO com sorrisão e fik amiguinhos..

Bons tempos, boas coisas!!

Bjundo mulê!!

H L disse...

kkkkkkkkkkkk

eu ri do 'ele nem era tão bonito'

o/

beat disse...

feliz dia das crianças :d

Anônimo disse...

Os verdadeiros amigos são esses que nos aguentam apaixonadas hahaha adorei seu blog :)

Pesquisar este blog

Estatísticas