Pages

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Tá chegandooo

O que é isso do meu lado????
Era pra ser um Pikachu, mas ta parecendo um jegue desculpa amigo kkk
Cruzeirooo o guerreiro dos gramaados, sou cruzeirense apaixonaaaaadooo
e pra sempre eu vou te amaaaaar *-* é, ganhamos do santo André
e eu dormí tarde jogando praga no atlético, que por acaso, perdeu feio kkkkkkk

Esse tempo que eu estive longe eu abrí sapos, matei insetos,
peguei em cobras e peixes pulmonados...
enfim, o vestibular ta chegando e eu estou tooooda apaixonada por biologia kkk
inclusive eu cheguei a pensar em dar aula de tanto que estou gostando
de ciências biológicas...
mas há um porém, eu amoo contabilidade tbm xD
fiz minha inscrição pra medicina veterinária e vou prestar
o vestibular no próximo dia 29
e naum sei o que eu quero da vida logo agora
hahaha Ser ou não ser??? Ciências Biológicas ou Contábeis?
Preciso dormir um tantãão... Na verdade eu tô é com saudade da escola =P

Jah vou postar os selos que eu ganhei da Tetéh viuu
amei todos e ganhei selos de mais gente tbm... mas me entendam pufavô
eu sou uma pequena garota em pré vestibular... xD

por hoje eu me vou neh
mas amanhã eu volto xD
Dormee com Deus não agoraa

14 Leram e gostaram!:

'-Kelly Viana' disse...

mlr sou péssima em biologia,mas te desejo sorte pro vestibular e pro teu cruzeiro..bjO!

- rafasonehara disse...

eu não gostava de biologia
mais aprendi a gostar por causa
da area que eu ia prestar vestibular
e hoje em dia eu amooo *---------*
eu sou Farmacia ou Biotecnologia
em qualquer uma das duas que eu passar
vou ser feliz feliz!!!
sorte pra gente Babiiih
Beijoos
=*

Mariah disse...

boa sorte no vest! beijos! :D

Fernanda disse...

Bilogia pra mim só é legal quando se tarta de ecologia...depois só durmo na aula,e boa sortee na prova!!

dodó disse...

ai eu tambem sou cruzeirense ! \o/
de coração :D
beijos !

Jeniffer Yara disse...

Ahh o vestibular...Não sei realmemte que curso vou fazer também, mas as suas dúvidas são muito boas,dois cursos bem inetressantes,pra quem gosta de contabilidade e biologia é claro...Rs' Já eu fico em dúvida em 3 cursos,mas ainda tenho um tempinho por aí...

Me disseram que na hora de escolher o curso que irá fazer na faculdade,era para prestar atenção no futuro que ele te daria,se teria um futuro bom...Mas sinceramente,odiaria estudar uma coisa que realmente não gosto só por causa do dinheiro...

Bjs!

Isabella M. disse...

eu gosto de biologia maaaaaaaaaas,contabilidade? números ? estou entrando em panico,acho que vou pegar um violão e cantar de pub em pub. UHSAUHAUSHAUSHAU

Marcelo Mayer disse...

vá a merda, como dizem os atores e músicos antes de uma apresentação.
ou seja, boa sorte no vestiba!

Laelia Melo disse...

Boa sorte pra nos duas!!! rsrss... so que vou fazer pra outra coisa! rsrss

katia Ruivo disse...

Arrebenta no vestibular! boa sorte!

Unknown disse...

Eu nunca gosteeei de biologia e nunca vou gostar !
Booaa sorte no vestibular, eu passei *-------*
A senhora sumiu do meu blog viu?
beeeeeeejos

Varda disse...

Ai,termino ano que vem e estou com uma puta dúvida sobre o que quero fazer.. oO

JS. disse...

- seu blog ta luxo, passei aque pra dizer q tow te seguindo, se puder depois da uma passadinha no meu ^^ p.s: primo de Thayne Freitas aqui

Teena disse...

AHHHH ' euu tamb´m fou fazer
esse ´negócioe pertubada tanto nós
caroos e sem ruumo estuudantes que acabaram
de saiir do Ensiino Médio
essa com certeza é a pior fase , mann ! '
tem horas que dá vontade de suumiir '
e esquuecer tuudo '

Maas meu foortee mesmo é criatividade
e taals' [eu acho ' :P] '
A-D-O-R-O publicidade e Marketing , jornalismo '
designer de interiores , Rádio Tv , tem tuudo a ver coomiigo =D

beiijos querida e booa sortee ' =D

Pesquisar este blog

Estatísticas