Pages

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Todo mundo quer ser feliz mas ninguém quer sofrer
Mas vc não pode ter o arco-íris sem chuva!
Se acha que vai te fazer bem, não tenha medo da dor
Faça suas escolhas e não olhe pra trás
Puq uma hora tudo passa...
Melhor matar o monstro agora do que esperar ele crescer...

A chuva me inspirou... ta chovendo horrorees aki caran
e minha casa ta geladaaa \o/ Me sinto um pinguim xD
Minha sobrinha ganhou uma piscina de bolinha e ta se achando gente grande
ela é muito bacaninha, apesar de ser destruidora FATO

Terça eu fui no parque municipal... eu achava lah um lugar feio...
sério... mas eu até gostei.
Tem um lado calmo em todo aquele mato ahuahuahuahu
Eu descobrí que eu tenho medo de pato
e tbm descobrí que nem todo cara é idiota
enfim... foi um bom dia e nem choveu!!!! \o/ milagre

Finish \o
Fiquem com Papai do Céu ^^

28 Leram e gostaram!:

Rach disse...

que bom sentir toda a alegria nessas palavras :)

dodó disse...

é, realmente nao se pode ter arco-iris sem chuva.
se nao o arco-iris nao fica mais especial.
hahaa
beijos !

Daniela disse...

Medo de pato? asuhaushuahsas
Eu tenho medo de ganso o.O
Bjs :*

Jeniffer Yara disse...

Ah chuva é bom! *.* É mara! Rs'

E sair é sempre bom,nos traz novas descobertas....rs'

Bjs!

Mariah disse...

aqui nem tá chovendo muito
mas tá muito quente, ninguém merece --'

beijooo

Stéphanie Lopes disse...

achoo qe o primeiro paragrafo serviu p mim hehhehe [/FATO

AAh aqui tb chovendoo mt , nuss . é dia tarde noite e até na madrugada , agora qe parou um pouco , mais meu terreiro la traz ta molhadaço heheh

Beijos

Desirée disse...

Pato é tão bonitinho!
huahuqhuhuahuahuahuahu
Tbm ameeei te conhecer ^^
Bjinhos

Varda disse...

Sem dor não há amor,felicidade,esperança..Dor é mal necessário...

Marcelo Mayer disse...

é como "imagine" de john lennon

Fernanda Zanol. disse...

Pois é, as coisas boas sempre vêm acompanhadas de alguma coisa ruim. Só nos resta enfrentá-las, né?

beeeijo.

- Lara Alvez disse...

Liindo texto ~* Não liga tbém tenho medo de pato ¬'
Bjoo =*

Leandro Martins disse...

Hum é consequencia do outro...

Larissa disse...

Chuvas são grandes inspirações. Tá chovendo horrores aqui também *-* E amo chuva :D

:*

Larissa Alves disse...

Disse tudo : não pode ter um arco-íris sem chuva .
arrasou no post *..*
ps : amo chuva tambem [/wiii .
aH, patos são tensos .
eles correm atras de mim õ/ [/seráque'os'patos'tem'tara'pormim ?(?)=S
haaha .
blog ta lindo BaH :D

yannes disse...

Arco-iris sem chuva é como ganhar o ouro sem fazer parte da corrida. Nao dá -^

=**

- rafasonehara disse...

verdade verdade
melhor matar os monstros agoraa..
eu queria sentir um pouquinho de frio
aqui ta muitooooooooo quente!! :S
eu amoo parques *---*
humm nem todo cara é idiota em Babih..
ta a fim de alguem??
aquelas bem indiscretas née UAISHIUASHUSIH
Beijãooo

'-Kelly Viana' disse...

realmente temos que fazer nossas escolhas sem se arrepender e olhar para atrás.
eu quero meu arco-íris sem chuva.!
bjOo!
lindo post!'

Jess disse...

Eu adooooro chuva *-*
os dias com chuva me fazem refletir ^^
Beijos

http://dasgarotasjornal.blogspot.com/

Debbys disse...

ontem tava o dilúvio!! eu cheguei toda molhada no cursinho... e olha q pe praticamente do lado da minha ksa.. e hoje tá um calor insuportável... eu num aguento essas mudanças no tempo não.. kakakakaka
bjssss

Luciana disse...

Eu adoro chuva! Me faz tão bem!
;*

Jenny disse...

Tem selinhos pra ti no meu blog!

CL disse...

Com toda certeza, não pode haver completa felicidade sem um pouco de tristeza. Até porque, se não soubermos como é ser triste, não saberemos dizer se somos felizes.

Rafael Lopes disse...

Babih, como vc está heim??

nossa tempão que não passo por aqui.
gostei do post.

bjos, bom fds

Evelyn Oliveira disse...

Olá,
Estou dando uma passada rápida para avisar que darei um tempo da net por uns tempos por problemas pessoais.
Quero agradecer a atenção e o carinho que todas as meninas do blog têem por mim e pelo cupcake.Obrigada!!!

Bjos e até +

Anônimo disse...

Oii :)
então.. estou 'respondendo' seu coment só agora :S
desculpaa..
enfim, adorei o post
realmente, sofrimento é fundamental
e sem ele como aprenderíamos?

beeijinhos :)

Letícia disse...

Para ser feliz, sofrer pode ser necessario.
Beijo

Letícia Esteves disse...

'Caraaan' (plagiando.. ahuhauha), adoro chuva, e arco-íris, e estar gelada (pra poder me entupir de roupas de frio), e parques cheios de mato, e, bom, de patos eu não gosto muito também. hauhauha

Maas, queria tá aí.. *-*

Já fiz minhas escolhas, e matei os meus monstros. Só preciso aprender a não olhar pra trás. XD

Beeijocas

Anônimo disse...

a alegria mais deliciosa que pode ter é vc olhar no espelho e se amar digo isso porque sou anorexica e é uma batalha mortal vc se odeia profundamente

Pesquisar este blog

Estatísticas