Pages

domingo, 11 de outubro de 2009

Blogueandooo \o


Gentee, lembra do Blogueando???
eu fiz o texto com o tema "Lembranças" e ganhei em 2º lugar xD
brigadin viuu galere do Blogueando \o/
Eu fico feliz quando o "Estranho Mundo de Babih" ganha alguma coisa...
esse blog assim como vcs super faz parte da minha vida
é um companheiro constante...

Dia das crianças ta chegandooooOoo
eu queria ter foto do Peter Pan pra por aki
mas estou com preguiça kkk
Então, libertem a criança que existe dentro de vcs
jah que essa semana é nossa neh, crianças maiores de idade \o/
Eu naum tenho aulaa ooo graças a Deus e pretendo ir no cinema com o Leo na terça
puq neh, mereço descanço \o

Estou aki vendo a banda Calypso na TV kkk
e por incrível que pareça, hoje é domingo e eu naum estou inspirada
pra falar de amor...
Ontem o Chu falou comigo no MSN que naum tava querendo ir no inglês
daí blz neh... eu tô lah no ônibus conversando com a Bárbara R.
quando, quem entra no busão?? Joãozin... OMG!
quase pulei pela janela, mas aí ele iria no ônibus sem mim neh...
achei melhor ficar sentada mantendo a integridade física...
Quando estávamos voltando pra casa, fui lah socializar um pokin
puq como vcs sabem, sempre que eu vejo o Chu eu amarelo neh...
Corajosa como sou, fui lah conversar com ele...
ele me abraçou e... pronto! Acabou o meu assunto caran kkkkkkkk
Sério, desculpa, sou retardada...
aí a galeres veio pra perto de mim e ficou conversando lah
aproveitei e fiquei conversando com eles e tentando parar de tremer
daí o ônibus veio e viemos embora...

grandes coisas neh
mas eu tinha que contar pra vcs
quem sou eu de pagar um mico e num contar pra vcs neh?
kkkkkkkkkkkkkkk

por hoje é só
Fiquem com Deus meus tchutchuquetooos s2

19 Leram e gostaram!:

Daniela disse...

Parabéns! Merecido!
Quanto ao Chu... hum, que história auhsuhssa
ú.ú

Natália Ferreira disse...

calypso ? po eu tbm vi hj uahuahuha beju linda

Jeniffer Yara disse...

Ficar vendo Calypso na TV é muuuito ruim!HUASHUASHUASHUASHUAS Por isso fico na frente do PC mesmo...rs'
E cara sorte sua que você não vai ter aula semana que vem!Rs' Eu tenho prova,como você mesmo viu!Rs'

Valeu pelo parabéns!Espero mesmo que todos nós blogueiros teremos mais e mais 100 post para comemorar!*-*

Bjs!

Leandro Martins disse...

aaa eu tbm não tenho aula nesta semana \o/
ps..: odeio calypsooo

Gabi disse...

Po, Calypso? HAUIHAIU
Obrigada pela visita no meu blog, e aquele texto não faz parte de uma série, não haha
Beijos!

- rafasonehara disse...

Parabéens por ter ganhado!! *-----*
Eu riiiii muitooo...
vc e esse Chúuu heim ASIHIAUSHIUSAHIUASH
beijo beijooo Babiih

Naty disse...

Primeiramente.. eu ñ vi calypso, eu vi a Stefany /seilácomoseescreve/.. puq ela é linda, absoluta... e é comédia!!
I eu ki escrevi o texto pro blogueando e esqueci de postar :$ /amnésimodeoncomosempre/

E quanto a esse lance de perder o papo perto do Chu quando ele te abraça, hein... Seibem!!

Parabéns menina!!

yannes disse...

Parabens Babih!!
Nao li o teu texto mais deve ter ficado mto bom
^^

;**

Mariah disse...

que lindo!
parabéns pelo segundo lugar :D

beijooos

Marcelo Mayer disse...

ual! parabéns!

Carla disse...

tenho feriado terça também por causa de um "festa" aqui da minha cidade \o/
own, que bonitinho :P

Debbys disse...

aewww, parabéns pelo prêmio! recebi o convite pra participar tbm, vamos ver, qd eu voltar a enxergar.. hahahaha
já falei q o chu deve ler aqui neh?? =]
bjusss

Mariposa disse...

calypso, nem sabia que tinha mais
oO
ahuauhuhahuauhaa
parabens flooor
:D
obrigadaaa
beijoos

Juliana Ribeiro disse...

Parabéns pelo segundo lugar^^
Calypso em pleno domingo, ninguém merece.Kkkk

Bruna Brasil disse...

É tão bom ter os nossos textos reconhecidos, né? Eu adoro :) Me dá um up na vida!

Stéphanie Lopes disse...

aah eu tb vii CALYYYPSO

adoroo ♥

- Lara Alvez disse...

Parabééns x)
bjoos ;*

Caio Lima disse...

ashuashuashuashuashhas
fica a vontade pra falar de micos
eu tbm já paguei vários na vida, um pior que o outro kkkkkk

bjos

cн૯ℓуηнα disse...

a nao emooooooooooo
vendo colapso e phoda
tinha nada pior nao???
e olha que domingao tem cada coisa na tv
osapospsaoas
parabens pelo 2° lugar e que venha mto masss
Bjusssssssssssss
deem uma olhadinha no meu blog lah
www.chelynhadark.blogspot.com

Pesquisar este blog

Estatísticas