Pages

domingo, 18 de outubro de 2009


Esse selo eu ganhei da Katia do blog
Colcha de Retalhos e não tem regras poréém,
contudo, todavia, no entanto... devo indicar a
10 blogueiros no final











Esse outro eu ganhei da Jamylle

Regrinhas:
1. Postar o selinho;
2. Linkar quem te ofereceu o selo;
3. Indicar 10 blogs que não saem da sua cabeça;
4. Avisá-los de que receberam o selo;
5. Listar 10 coisas que não saem da sua cabeça.

bom... 1. sorvete de queijo kkk
2. ursos polares [?]
3. Fresno
4. O Leo *_* zuei kkk
5. Aah genteee agora só tem cigarras cantando
na minha mente =[


E por ultimo... A Babizinha do Ella en palabras
que me deu o garfield que é a minha cara neh kkkk
não tem regras e eu indico a 10 pessoas:

Vamos lah neh:
>indicados aos 3 selos< Liberdade
Alice no país das maravilhas
Universo paralelo
Tudo Cor-de-rosa
Pois tenta ser feliz
Confissões de uma adolescente
Chazinho no Inferno
Afogando em palavras
Um coquetel de sentimentos saltando entre os meus dedos
Cotidiano Insano

18 Leram e gostaram!:

Daniela disse...

Obrigada pelos selinhos, Babih ú.ú
bjs

Olga disse...

legal os selinhos rs.

http://velhocuringa.blogspot.com
obs: comece a ler do primeiro post.

dodó disse...

parabens pelos selos, voce merece !
:D
beijos !

Evelyn Oliveira disse...

Olá ,eu dei uma sumida da blogsfera, sem tempo total, até meus post's estão corridos, mais imagens que palavras, enfim, mesmo não comentando, estou de olho por aí, ok? Obrigada por acompanhar as novidades do cupcake!!!
Oh God, adorei o da Mafalda
Tenha um ótimo domingo.

Beijo e até+

Fernanda disse...

Muuuito obrigada pelos selos logo logo posto ele no blog.

Luciana disse...

Parabéns pelos selos!^^

B disse...

Brigadinha pelos selos, querida. Vou postar todos!
Ah, parabéns tbm. Vc e seu blog merecem.
Bjooss

Mariah disse...

parabéns pelos selos!
beijooos

Letícia Esteves disse...

UUUuiui selosaa. parabéns fofa!

Beijocaaas!
:)

katia Ruivo disse...

vc merece!!
bjs

Stéphanie Lopes disse...

Lindoo os selinhoos *-*

Jess disse...

Teu blog merece trilhões de selos *-*

Clarisse Bastos disse...

Olá, parabéns pelos selinhos :DD
Bjão.

Anônimo disse...

amei os selinhos *--*

Rafael Sperling disse...

Eu não tenho muito saco de postar selos no meu blog...
Haha
Bjs

Debbys disse...

soh pra vc não achar que é descaso, próximo post meu será só com os selinhos pendentes.... hehehe
Obrigada por me incluir na lista... ^^
bjussss

Géssica disse...

Babih ♥.♥ brigado por ter me indicado p/ selos viu, amei recebe-los.
Vou postar já :]

até...
ps: se cuida

PAULA OLIVEIRA disse...

ah que lindo, parabéns!
vc merece todos!!

Pesquisar este blog

Estatísticas