Pages

sábado, 25 de julho de 2009

Esperar...

Imagem lah do blog Exoticlic como podem ver escrito...

Enfim... estou ouvindo uma música linda do Ministério
Diante do Trono que fala:
"Irei contigo pra onde quer que fores meu Senhor
o teu chamado cumprirei na alegria ou na dor e
toda vez que eu chorar ou quiser desanimar o teu
Espírito me consolará. Se é na fraqueza do meu ser que
manifestas seu poder, eis-me aquí, dependo de tí."

Ok... letra linda neh verdade? Pois bem... eu canto essa
música sempre e nunca tinha parado pra analisar a
gravidade da letra gravidade em termos neh, puq eu
sempre canto isso "o teu chamado cumprirei na alegria
ou na dor", mas todo mundo sabe muito bem que
na dor a gente só reclama neh...
é um tal de "Deus esqueceu de mim" pelo menos eu sou
desse jeito e acaba esquecendo do "seja feita a Tua vontade".

Deus diz: Meu filho, não temas!

Porque toda essa insegurança da nossa parte? Basta confiar
no Deus que te criou, que te deu o fôlego da vida e esperar
a ajuda que vem dos céus...
Não é fácil, mas é válido. Ele não vai te desamparar e todas
as promessas feitas se cumprirão na sua vida, basta esperar
e confiar em Deus...

"Agrada-te do Senhor, confia nEle e Ele satisfará o desejo
do teu coração."

1 Leram e gostaram!:

Hayasaka disse...

Já escutei essa música tbm, é linda mesmo.
E as vezes tbm me pego só reclamando nas horas de dor. - tentando mudar isso-

obrigado pelas 'melhoras' pro meu braço ^^
e guarda chuva na bike, só dentro da mochila hehhee
XD

Pesquisar este blog

Estatísticas