Pages

sexta-feira, 10 de julho de 2009

...

Ok... minha vida anda bastante desinteressante sabes

Nada novo acontecendo

Eu continuo solteira e minha vida social ta um lixo.

Mas como nem tudo é inferno astral, eu to bem feliz até,

To mais feliz do que antes pelo menos

To no teatro, no ballet, tenho amigos incríveis etc

Daqui a pouco tem ensaio dos pictuxos lah da igreja

E eu vou lah ensinar eles a fazer alongamento... puq

Toda criança que dança sisma que sabe alongar neh

Dá vontade de bater \o

Eu tava lembrando de quando o Chu mandava eu

Ir pra igreja e eu achava ele todooo manééé, e hoje em

Dia eu vou até na faxina Haháá

Se vier aquí em casa e naum me achar, pode crer que

Eu to lah na igreja morcegando FATO

OMG! Eu amo esse cara...

agora naum sei se amo de amor

ou amo pelo amor que Deus manda a gente amar

alguém entendeuu??


Bom... pelo que eu saiba, eu queria ele pro resto

da vida... mas o tempo foi passando, pessoas

aparecendo e as ligações dele jah naum me deixam

tão estática quanto antes.

Não creio que seja falta de amor por ele, mas aumeto

de amor- próprio, afinal, ninguém merece esperar

neve de um deserto neh verdadee!?


Tá... peço a Deus inspiração

puq ultimamente o trem ta tenso akii viuu


"Ninguém ama outra pessoa porque ela é educada,

veste-se bem ou é fã de Caetano. Isso são só referenciais.

Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o

outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca.

Ama-se pelo tom de voz, pela maneira que os olhos piscam,

pela fragilidade que se revela quando menos se espera."


Jesus é lindo e eu amo ele \o


fikem com Deus ^^

te amos todos s2

1 Leram e gostaram!:

Lara victória ‹з disse...

HIHI quanto tempo que eu não venho aqui, sabe isso me fez lembrar que faz tempo que não vouo á igreja :B
rs, tomara que as coisas melhorem (:
beijos :*

Pesquisar este blog

Estatísticas