Pages

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Quarta feira? Jah?

Não sei quanto a vcs
mas eu tenho a impressão de que meus dias
estão passando rápido de mais o.O
a noita ta curta e eu jah acordo com sono
creduu!

Tô querendo ver "A era do gelo 3", parece ser bacaninha
alguém aí jah viu?? me contem \o

Andei lendo blogs de beleza...
por incrível que pareça, ando meio apaixonada por
makes e coisinhas do tipo...
jah até descobrí que eu naum devo usar base líquida
puq minha pele é mega oleosa e tenho problemas com
acne que é um saco de tratar
Sinceramente, estou gostando de ser garota kkkkkk
sempre fui neh, mas eu era meio "mano", tava meio
nem aí pra aparencia... agora jah mudei um pouco
continuo mano no figurino, mas pele e cabelo estão
cada dia mais "garota" ahuahuahuahua

Gente... eu sempre defendí a teoria do "importante é ser
vc" e continuo defendendo \o
mas se tem algo em vc que tu acha que poderia
melhorar, naum pense duas vezes antes de mudar ^^
naum custa nada "testar" novas "faces" de vc...
Experimentem coisas novas e tirem suas conclusões.

Por hoje é só =]
té amanhã
Ficaa com Deus
bjin

0 Leram e gostaram!:

Pesquisar este blog

Estatísticas