Pages

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Tá parecendo sábadoo

Hoje eu acordei 11:10 am
comí um tantoo de pão de docee amuuo e
fui assistir o "hoje em dia" e o Edu Guedes ensinou
a fazer cookies...
Minha mãe estava pondo fotos no orkut dela...
ela saiu e eu entreei e fui vasculhar o meu twitter,
blog, fotolog e orkut o my space eu desistí e agora
estou aki sentada enquanto minha mãe assiste o
"balanço geral" e eu tento baixar a música "Horizonte"
da Claudia Leitte, a qual me faz lembrar do Chu
HOJE TAH PARECENDO SÁBADOO

Vcs jah apostaram um mundo numa pessoa e ela
te decepcionou, fazendo tudoo tudo meesmo que vc sempre
jurou que ela nunca faria? Vc ficou noites sem dormir,
comendo chocolate e chorando enquanto ouvia
o Nxzero e pensava "minha vida é uma desgraça completa"?
E ainda assim vc é burro o suficiente pra quando uma
pessoa te pergunta: vc ainda gosta do fulaninho?
e vc todo sonso responder: aaah num seeei...
louco pra dizer que ama o desgraçado enquanto na verdade
vc devia dizer "odeio ele do fundo da minha alma"?
Pois é... eu jah passei por isso
e por incrível que pareça, nem sofro mais com isso
só sinto uma vontade enorme de ter ele de novo...
e eu sinto de verdade que isso tudo é culpa do diabo
e o fulaninho é inocente, apesar de ter sido um miserável \o
vai ver que o diabo nem lembra de mim, mas azar
é dele, ninguém manda ele ser o diabo neh...

Ok... eu sou idiota mas eu precisava dividir isso aki

pra tirar esse peso de "chove naum molha" das minhas
costas...
pois bem... é isso prontofalei\o

Fikem com Deus e curtam essa férias
que tem cara de recesso

bjOnmeliguem =*

1 Leram e gostaram!:

Mariah Figueiredo disse...

o diabo não lembra de ti? vai nessa sdoisdodsa =P o caro é chato, tá como um leão que ruge doido pra te devorar by bíblia

Pesquisar este blog

Estatísticas