Pages

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Juventude dizimada

Leiam queridoos:

"Essa semana houve a chocante notícia a respeito dos nossos jovens: 33,5 mil poderão ser assassinados até os 19 anos, entre 2006 e 2012. Fico me perguntando se quem está ao meu lado, o meu "próximo", poderá ser a próxima vítima.

São adolescentes. Jovens de 12 a 19 anos com um futuro brilhante, mas "condenados" pela pesquisa, infelizmente, devido ao índice de violência que assola nossa nação. Imagine, 33,5 mil de jovens a menos no Brasil? O diabo mais uma vez quer roubar esta geração por saber que 33,5 mil jovens salvos e transformados podem resgatar vidas para o Senhor!

Distribuição das mortes entre jovens por causas:

A maior causa é por homicídios. Realmente não dá para nos conformar com esse mundo. Será que estamos cuidando dos nossos jovens e adolescentes como deveríamos? Será que, como amigos, pais e líderes, estamos ensinando o caminho em que eles devem andar, na presença do Senhor?

Igreja, oremos pelo Brasil, pelos jovens. A Palavra de Deus nos orienta a orar pela "paz em Jerusalém" (Sl 122.1-9). Tenho certeza de que o Senhor Altíssimo pode mudar essa estatística para honra e glória do nome Dele. " fonte: www.lagoinha.com

Orem e jejuem queridos \o
eu estava lendo o site da lagoinha igreja do meu corazón e me
deparo com esta notícia... e eu jah estou com 17!!!
Não me assustei pela minha idade estar próxima da estatística,
até puq "os anjos do Senhor acampam-se ao redor daqueles
que o temem..." mas e os jovens que naum temem ao Senhor
e estão a cada dia morrendo pelas mãos de satanás pelo mundo
afora??? Eles estão perdendo a oportunidade que nós temos,
que é conhecer e seguir a Jesus por amor!!
Oh Senhor, tenha misericordia dessas almas \o/
Obedeçam ao "amarás ao teu próximo" e ore pelos jovens
que estão todos estamos ligados a esta estatística pra que o
Deus todo poderoso tenha misericórdia da nossa nação.
Tenho certeza que seremos ouvidos, pois Ele sempre nos ouve
e somos nação eleita, somos jovens e temos força pra
lutar contra os planos de satanás em favor dessas vidas que
ainda estão perdidas... tenhamos amor pelas almas
nos dê um coração igual ao Teu meu Jesus querido!
E as portas do inferno não prevalecerão contra esse
povo vencedor que se levanta em solo brasileiro \o

1 Leram e gostaram!:

@qFernando disse...

O povo brasieiro tah perdido msm, e tudo se resolveria com educação de qualidade, mas os unicos que podem mudar o quadro da educação estão roubado milhões e fazendo nada para o povo... isso eh triste temos que rezar e mto para melhorar o futuro do país e não nos depararmos mais com índices tão ruins como estes

Pesquisar este blog

Estatísticas