Pages

segunda-feira, 13 de julho de 2009

É dia do rock \o/


Ok neh
Meu post hoje é por um rock mais anarquista e inconsequente \o
palavras de meu amigu Pilipee

É um mes de muitas coisas boas neh
férias, dia do rock, lançamento de Harry Potter...
tudo que eu gosto e mais um pouco de bônus \o
Hoje eu fiz prova de recuperação de química ¬¬
eu sou tão preguiçosa que naum fiz um trabalho lah
e acabei perdendo nota... eu mereço.
Fui lah no curso de informática e fiz uma prova tbm
hoje é dia de provas e fiz um doce aki que naum tem
nome, puq eu fui pegando tudo que achei no armário
pudins e gelatinas e fiz uma obra de arte nas forminhas xD

Daki a pouco tem ensaio do teatro
e eu acabei de descobrir que Marilyn Manson jah foi
feio o.O há quem diga que ele ainda é \o
mas, particularmente, naum acho ele feio di jeito
nenhum genteee ...

Só...

Bjuunocoração \o odeio quando mandam beijo do coração...
acho brega...
Fikem com Papai do céu

0 Leram e gostaram!:

Pesquisar este blog

Estatísticas