Pages

terça-feira, 7 de julho de 2009

\o/


Olhaa esse desenho que coisa mais linda *-*
quem desenhou merece palmas \o
Tô vendo o funeral do Michael Jackson aki desde naum
sei que horaa... mas ta bacana gentee!
Não sei puq, mas dá aquela impressão de que ele
não morreu e tá por aí curtindo sua vidinha em anonimato,
realizando seus sonhos bizarros, rindo muito de tudo
isso, indo ao circo, parque, shoppings...
enfim... sendo uma pessoa comum \o

É... a "terra do nunca" me contaminou kkkk
mas puq naum neh?? Tão cantando "You are the world"
e eu estou cantando akii loucamente Haháá
Tá... parei \o

Hoje eu estava lah na escola neh, di bouaa...
dancei "adocica meu amor" com o Pilipee, conversei
a aula todaa e agora naum sei o que falar
tô vendo o tio Mick, agora tão mostrando o suposto
"fantasma de Mick" que apareceu na gravação feita
em Neverland xD
o Chu naum ta entrando na net o.O
será que ele morreuu?? kkkk té parecee neh gente
só tô mei curiosa pra saber q q ta acontecendo com ele...

Eu tô no grupo de teatro genteeeé
ontem teve ensaio e na próxima peça eu participarei \o
o pessoal me recebeu muito bem e como eu sou
nada tímida, jah fiz amigos lah neh ^^
enfim... estou feliz \o/

Às vezes a gente esquece de que pediu a Deus que
fosse feita só a vontade dEle, e fica insistindo em
querer ver seus sonhos se realizando... mas de uma hora
pra outra, Deus realiza na sua vida o sonho dEle !
É gente, Deus sonha com vc, Ele tem planos pra vc e
quando vc entrega os sonhos nas mãos dEle, Ele realiza
da melhor forma, Ele faz o impossível pra te ver feliz,
Ele nunca te decepciona...
por isso que sempre falo com Deus: "Pai, eu quero "...",
mas que seja feita a Tua vontade"
puq eu sei que Ele naum me decepciona...

Mamãe ta fazenduu pão *-*
ki bunitin neh, parecendo aquelas famílias que
moram no campo e faz pão em casa... ahuahuahuahu
eu gosto da minha família sabes...
nós somos uma família! A gente sai junto, toma café
da manhã junto, um conta os problemas pro outro e
se preocupa sabes... somos uma ótima família \o

Hoje eu falei, falei, e num falei nadaa \o

amos vocês todoos
Fikem com Deus sempre
bjOn

2 Leram e gostaram!:

Luh Andrade disse...

Miinina, eu tbm tava assistindo o funeral dele pow, mt lindoo véi.

ameii teu blog!
bjaoo

Nunes, Fer! disse...

Funeral do michael tah bombando hoje, ta passando em tudo quanto eh lugar, ele tah sendo reconhecido como o grande artista que eh, e issso eh mto bom pq ha alguns anos atras, havia quem apostasse que ele ia morrer no fundo do poço afundado em dividas, ainda bem q ele se foi como um idolo, ele merece

Pesquisar este blog

Estatísticas