Pages

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Cada homem possui 3 personalidades:
- A que exibe
- A que tem
- E a que pensa que tem!!

Isso não é pra vcs meus amiguinhus da foto ahuahahu

Prova do ENEM é sábado agora e eu tô morrendo de preguiça de ir \o/
mas fazer o quê neh! Meu futuro exige isso de mim ahuahuahu

15 Leram e gostaram!:

' isaa ♥ disse...

hahaha, pois é.
xP
beijos !

Guará Matos disse...

Então, boa sorte e sucesso.
Bj.

Fernanda disse...

Boa sorte viu!!!

Rafa Cullen disse...

kkkkkkkk' Só uma pergunta... Homem pensa? :b brinks
Boa sorte no ENEM \õ/
=*

Letícia Alvares disse...

hauahuahua.
Tadinho dos seus amigos. xD

Sumidaa.. boa sorte lá no ENEM.
Beeijoca!

Debbys disse...

huaHUAHuHUAhuA
bouaaa
boa prova pra vc!!
bjss

Laah... disse...

Gostei da Rafa!! e homi pensa? rsrsrs...
boa sorte na prova..!!

✿ KaU ✿ disse...

Boa sorte com a prova do Enem viu flOr! E homem? Apenas um complexO indescrítivel! BjO

~*rafasonehara disse...

peor que deve ser assim mesmo
a cabeça dos homens ainda é um misterio
pra miim :S
beijoos
:*

Mariah disse...

boa sorte no enem!
beijos beijos

Fran.ciellen :) disse...

HAHA. Adorei.

Boa sooorte no ENEM! :D

Rafael Lopes disse...

HUmmm Enem,
boa sorte então heim

vai dar tudo certo

bjoss

Ellen Damaris disse...

Enem ? boaa sorte !
eu nem fiz o meu kkkk
beeeijos

- Suri * A menina sem cérebro * disse...

Aiin nem falaa em Eneem
acabeii de fazer
tá dificil que só !
aksksaokas '

beiijos queriida ' =*

Tá sumida do meu blog hein ?!
kasksaoksa '

Gabi disse...

Er.. Não sei o que comentar :s haiuhaiua

Pesquisar este blog

Estatísticas