Pages

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Cada homem possui 3 personalidades:
- A que exibe
- A que tem
- E a que pensa que tem!!

Isso não é pra vcs meus amiguinhus da foto ahuahahu

Prova do ENEM é sábado agora e eu tô morrendo de preguiça de ir \o/
mas fazer o quê neh! Meu futuro exige isso de mim ahuahuahu

15 Leram e gostaram!:

dodó disse...

hahaha, pois é.
xP
beijos !

Guará Matos disse...

Então, boa sorte e sucesso.
Bj.

Fernanda disse...

Boa sorte viu!!!

Rafa Sady disse...

kkkkkkkk' Só uma pergunta... Homem pensa? :b brinks
Boa sorte no ENEM \õ/
=*

Letícia Esteves disse...

hauahuahua.
Tadinho dos seus amigos. xD

Sumidaa.. boa sorte lá no ENEM.
Beeijoca!

Debbys disse...

huaHUAHuHUAhuA
bouaaa
boa prova pra vc!!
bjss

Laelia Melo disse...

Gostei da Rafa!! e homi pensa? rsrsrs...
boa sorte na prova..!!

Larissa Karine disse...

Boa sorte com a prova do Enem viu flOr! E homem? Apenas um complexO indescrítivel! BjO

- rafasonehara disse...

peor que deve ser assim mesmo
a cabeça dos homens ainda é um misterio
pra miim :S
beijoos
:*

Mariah disse...

boa sorte no enem!
beijos beijos

Fran Carneiro disse...

HAHA. Adorei.

Boa sooorte no ENEM! :D

Rafael Lopes disse...

HUmmm Enem,
boa sorte então heim

vai dar tudo certo

bjoss

Unknown disse...

Enem ? boaa sorte !
eu nem fiz o meu kkkk
beeeijos

Teena disse...

Aiin nem falaa em Eneem
acabeii de fazer
tá dificil que só !
aksksaokas '

beiijos queriida ' =*

Tá sumida do meu blog hein ?!
kasksaoksa '

Gabi disse...

Er.. Não sei o que comentar :s haiuhaiua

Pesquisar este blog

Estatísticas