Pages

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Feliz Ano novo!!!


Genteeee hoje é o último dia de 2009 e eu desejo muita felicidade, paz e saúde pra vcs...
que tenhamos sucesso em tudo que nunca nos falta aquilo que nos tras felicidade xD
Terça eu saí com o meu amigo... daí passando pela praça 7 um hippie começou
a falar comigo e eu parei neh...
Acabou que ele me deu um anel com uma estrela e uma pirâmide:
- A pirâmide significa proteção e a estrela é o infinito. Proteção infinita pra vc menininha.
- Brigado caran xD
E assim eu gastei 40 min da minha vida conhecendo um hippie
que prometeu que da próxima vez q eu passar lah ele vai fazer chá de maçã pra mim
ahuahuahauhuahu
E aí vão minhas 10 coisas pra 2010: quem me indicou foi a Debbys
1. Arrumar um emprego pq eu preciso de dinheiro
2. Entrar pra faculdade ciências contábeis
3. Ir mais ao cinema
4. Tirar carteira de habilitação pq ônibus me stressa profundamente
5. Pegar o Leo aah num podia faltar o asédio aki neh kkk
6. Me livrar dos meus TA's sabe o que é pesar 45kg e se achar gorda? Transtornos alimentares me perseguem desde sempre
7. Tirar muitas fotos quero ter mais lembranças quando chegar o outro ano novo
8. Arrumar um namorado que seja companheiro, goste de futebol, anime e video game
9. Ser menos egoísta e intolerante com as pessoas
10. Criar juízo e tomar vergonha na cara kkk
Genteee brigadão pelo ano de 2009 que eu tive aki com vcs
espero que 2010 seja melhor ainda pra todos nós....
que venha o 2º ano do mundo de Babih neh ahuahuahu
te amos coisos ricos do amor *-*

15 Leram e gostaram!:

Rebeca Rocha disse...

Não recebi sua resposta sobre o template!
qualquer coisa, me manda um e-mail: rebeca.rocha14@hotmail.com


:*

Babi Farias disse...

E lá vem promessas...

Que 2010 seja mais que nota 10! Mais poesias e alegrias, Babi. Adorei conhecê-la e acompanhá-la por aqui.

Beijos
;*

Rebeca Rocha disse...

ah, Babih tá entregue!
Fiz o melhor que pude e oq eu achei que ficaria parecido com vc!
Espero q tenha gostado, qualquer coisa é só reclamar!
Ah, eu coloquei seu bannerzinho no meu blog, pra ajudar na divulgação!
Abraços!
Feliz ano novo..

Fernanda disse...

Lindo o blog=)
E sabe que de biologia só gosto da parte que estuda plantas,eu morro de medo de animais,de todos eles,gatos,passarinho,de alguns cachorros etc...

e feliz ano novo pra vc=)

Mariah disse...

feliz 2010! e obrigada pelo carinho no blog, viu? é sempre bom ouvir palavras boas...

beijos!

Tânia disse...

Brigada flor *------*
Feliz 2010 pra vooce também. Tuudo de bom. Muita paz, amor e alegria.

beijos.

mayla cristine disse...

Ah,ta lindo aqui!Lhe desejo um feliz ano novo!que 2010 seja maravilhoso!
bjos
mah

Fraan Farias disse...

Obrigada, feliz 2010 para voce tambem! :D

Séério? Nada como começar o ano e ser comparada com a Clarice, sou louca pelos textos dela *-*

Isso aí, 2010 está cheio de novidades, e só passar lá no blog e conferir ;](propaganda barata)

Beijo :*

Tay disse...

Feliz Ano Novo.

Simone Morena disse...

Felia 2010!
;)

Nathalie disse...

Retribuindo sua visitinha... :)
Gostei do seu canto! E tbm te desejo um super Feliz 2010!
Achei que este ano que se passou tivesse sido apenas esquisito pra mim. rs

=*

Jana disse...

a lista ficou legal. ^^
o namorado só vai ser dificil na parte de companheirismo, o resto tem aos montes, ;D
feliz 2010!
adorei o novo lay. ^^

Anônimo disse...

Feliz. Feliz. Feliz ano novo feliz.

Varda disse...

Que a força esteja com vc em 2010!

- rafasonehara disse...

Feliiiz ano novoo!!
eu tbm quero tirar carta ;~
aisuhiaushiaushiu
Beijooooooos

Pesquisar este blog

Estatísticas