Pages

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Beleza é relativo


Em um mundo onde pra ser bonita vc precisa ser magra, ter cabelo liso, andar fashion,
ter peito grande, pernas compridas, unhas perfeitas e tudo mais que a gente jah está
cansada de saber é bem difícil se olhar no espelho e não se achar um patinho feio!
Mas o que é a beleza de verdade?
Num país cheio de culturas e etnias diferentes como o Brasil
não é possível todas as meninas seguirem o mesmo padrão de beleza
jah que corpo a gente só tem um e sem o direito de troca...
Eu por exemplo, não sou alta e magrela igual as modelos de revista,
mas sou bonitinha do meu jeito caran, pequenininha, largadinha e faladeira!
Acho que beleza é algo muito relativo...
Há quem goste de "Barbies", há quem goste de gordinhas, há quem goste de tatuadas
e assim por diante...
A beleza está nos olhos de quem vê, eu achava isso papo furado, mas é a realidade.
Claro que se vc naum acha o cara bonito vc não vai tomar a iniciativa de conhecê-lo...
mas quantos "príncipes" jah nos decepcionaram?
Eu particularmente, jah me apaixonei por dois garotos "feios",
um era super estiloso e skatista, o outro tocava bateria e era tatuador,
e eu os achava e acho até hoje os caras mais lindos do mundo,
ou seja, as pessoas são muito mais do que aparência,
são corpo, alma e sentimento, são estilo, são caráter!!
Então, antes de pensar do seu rostinho bonito, pense no que vc tem a oferecer às pessoas,
pq não adianta ser bonito por fora e vazio por dentro neh!!
Quanto a Jacob e Edward...
A maioria das leitoras do "Mundo de Babih" se apaixonaram por Jacob no filme
mas se apaixonaram por Edward no livro,
ou seja, Taylor Lautner é mais lindo que Robert Pattinson,
mas Edward é mais fofo que Jacob!!!
Empate tecnico, queremos os dois!!! kkkkkkkkk

24 Leram e gostaram!:

Fernanda disse...

concordo com vc Babih,e essa beleza de linda magra e loira é só nas passarelas,acho que os homens não querem se casar com palitos=)

e sobre o Edward e o Jacob,eu sempre sou do contra mass nunca gostei de homem musculoso e por isso prefiro sem pensar duas vezes o Edward tanto no livro quanto no filme.

Isabella M. disse...

beleza é muito relativo mesmo..~: aah já eu sou team jacob,sem empate o/ HSAHASUH

Debbys disse...

ah, vc ta mais q certa.. nem tem mt oq completar naum... claro q eh legal cuidar de vc, mas td em prol da saúde... naum precisa tbm largar td de mão, mas exagerar tbm num rola.. xD
bjusss

Babizinha disse...

"Quem gosta de osso é cachorro!" #prontofalei

Apesar dos pesares não podemos tachar também que todo feio venha a ser gente boa e etc, etc. porque o que há de convencidos nesse mundo, não é brincadeira, não...

Beijos
;*

Carla disse...

Concordo com tudo isso aqui ;D

Bom, eu quero os dois (6) hahaha

Fernanda Zanol. disse...

Concordo. E sabe, conforme você vai gostando de uma pessoa, ela vai se tornando bonita pra ti. A beleza realmente está nos olhos de quem vê e de quem sente.

bjobjo ;**

Rafa Sady disse...

Concordo. Quando vc gosta de alguem, essa pessoa eh a mais linda do mundo, mesmo que os outros não achem ;)
Beeijos =*

Camila disse...

A beleza é algo que tira as pessoas (principalmente as meninas) do sério, mas depois de um tempo eu finalmente parei de pensar só nisso e percebi que sempre vai existir alguém que goste de você pelo o que você é e parece. até mesmo porque se eu me alterar por alguém ou por padrões não será mais eu :)

obg pelo comentário no meu blog e com certeza eu prefiro o Jacob *-*

beijos

Letícia disse...

O que importa, é encontrar alguém que goste de vc, ateh mesmo de seus defeitos.

haa e eu prefiroo o Edward xD

Beijo

Mariah disse...

beleza é relativo mesmo! vem de cada um... e o que realmente importa é o que a gente tem por dentro, né?

Tay disse...

Beleza é relativo mesmo. Mas do que adianta a pessoa ser perfeita por fora e podre por dentro? tem que saber pelo menos equilibrar as coisas.
Sim, deu impate tecnico, os dois são LINDO, TESÃO BONITO E GOSTOSÃO!!

bjus ;*

mayla cristine disse...

Tbém concordo que beleza é relativo.O que importa pra mim em uma pessoa é o que ela tem dentro dela:D
bjos
mah

Guará Matos disse...

Olá, amiga...sumiu!
Deixou de ser minha amiga?
Apareça.
Bjs.

Li... disse...

A beleza é relativa só porque não somos todos iguais (graças a Deus). E acho que essa é mais uma coisa que nos torna tão especiais à nossa maneira. Sempre vai ter alguém lindo para vc, que não é lindo pros outros. E sempre vai ter alguém que te ache linda mesmo que os outros não achem.

'-Kelly Viana' disse...

cada um tem uma forma de achar bonita..
mesmo sendo gordo ou magra,baixa ou alta,alguém sempre vai te achar bela do jeito que é!
bjOo!ame!'

Jess disse...

Nossa você disse tudo, eu mesma me acho feia por ser muito magra, já minhas amigas acham meu corpo bonito justamente por ele ser tão 'delicado' mas eu quero engordar rsrsrs, ser magra é muito ruim.
Hahaha é verdade, queremos o Taylor e o Robert, mas não acho o Taylor mais lindo que o Robert, pelo contrário acho que ele se perde um pouco nos músculos.
Beijos.

http://dasgarotasjornal.blogspot.com/

Pernambuco Make's disse...

Adorei o post . Isso é uma realidade que não há como mudar . Essas belezas que fogem do padrão e aprisionam muitas mulheres querendo segui-las , sendo sempre magra, loira dos olhos verdes . Acontece que nem todas são assim e não há como mudar e as que tentam podem até morrer em salas de cirurgias :o [/exagereiumpouco
adorei o blog , tô seguindo ;]

Miss Murder disse...

A minha mae constuma dizer "quem feio ama, bonito lhe parece!" XD Eu acho que é verdade mesmo!

Continuo a preferir o Edward o Jacob nao tem sal sei lá!

Beijo

@juusep disse...

beleza um dia acaba;
e sim, I LOVE TAYLOR & I LOVE MUSCULOS DE TAYLOR ♥
HUAHUAUHAUHAUHAUHAUHA'
beijo

Jana disse...

A gente percebe que beleza não é fundamental depois que se apaixona pelo cra que não é o Brad Pitt, mas que é super fofo e que te trata como tem que ser. :)
Empate técnico? Mas ainda prefiro o Edward! o/

- rafasonehara disse...

nisso eu concordo com vc..
quem ama o feio bonito lhe parecee uaishiuh
ahh eu sou Team Edward Forever!!! *-------*
não gosto de musculos!! :S
beijooos

Olga disse...

isso me lembra como eu estou apaixonada agora por um garoto que todas julgam feio mimimi.

Desirée disse...

Pra mim a beleza depende de muitos outros fatores além da própria beleza.
Queremos os dois!

uhauhauhhauuhauhauhauhuha

Natascha Oliveira disse...

Muié!! Acho que nossos cérebros são meio gêmeos.. Escrever, ballet, natal sedentário, sonhar como esporte e por fim... Taylor x Edward... o Taylor é tudiboumm, o Robert é feinho, o Edward é super príncibe, o Jacob nem tanto.
Outro dia minha prima chegou pra mim e perguntou: Quente o frio? Kiki eu respondi?? MOORRRNOOO concerteza. /gulooooza
Mas fazer o Q. beleza é uma coisa muitocomplexa. Cada tem a sua.

Pesquisar este blog

Estatísticas