Pages

sábado, 5 de dezembro de 2009

Sobre mim...

Complete:
Eu tenho: um cachorro, um gato e um peixe
Eu desejo: muitos anos de vida
Eu odeio: pentear o cabelo
Eu escuto: pássaros cantando todos os dias
Eu tenho medo de: me apaixonar platonicamente
Eu não estou: tão magrela quanto gostaria
Eu estou: com preguiça
Eu perco: o controle quando estou nervosa
Eu preciso: de dinheiroo
Me dói: saber que pessoas são falsas por opção

Sim ou não?
Tem um diário? Sim, vários
Gosta de cozinhar? Sim, só não tenho talento
Gosta de tempestades? Não, meu cabelo fica uó, mas as vezes é válido
Há algum segredo que vc não tenha contado a ninguém? Sim, todo mundo tem
Acredita no amor? Sim, puq naum?
Toma banho todos os dias? Sim, e vc?
Quer casar? Sim, um dia...
Quer ter filhos? Sim, é meu segundo maior sonho

Qual é?
A frase que mais usa no msn: Oh my God \o
Sua banda favorita: Forfun
Seu maior desejo: Estabilidade e independência
3 lugares estranhos que vc transaria: que pergunta é essa? o.O Elevador, escada rolante e banheiro de redoviária... kkk credo

Outras perguntas:
Signo: Libra
Cor dos olhos: Castanhos
Número favorito: aah 24? 3? 7? Dúvida cruel
Dia favorito: sábado
Mes favorito: setembro
Estação do ano favorita: Inverno

Você:
Tem problemas de auto estima: as vezes sim
Abriria mão de ficar com alguém muito lindo por respeito o próximo: com certeza, se for alguém que eu considero...
Iria a uma micareta: Dependendo do meu humor, até iria...
Cuidaria de amigos bêbados: Uhum... enfiaria uma escova de dentes na garganta dele Oe*

Alguma vez você poderia:
Beijar alguém do mesmo sexo: Sim
Saltar de pára-quedas: Sim \o/
Cantar em um karaoke: Sim xD
Ser vegetariano: jah sou semi-vegetarian
Se embebedar: de novo?
Roubar uma loja: Pq não? kkk tobrincando*

17 Leram e gostaram!:

Guará Matos disse...

Você é uma figura!
Espontânea, criativa e versátil...
Adoro passar por aqui.
Bjs.

Debbys disse...

hahaha, adoreiii!! de onde tirou isso?? xD
bjusss

Luiz Fernando disse...

Own adorei saber mais sobre vsê. Vamos roubar uma loja juntos? Uma bem legal tah. hahaha!

Heey! Menina que coloca o dedo na tomada e não conseguiu sair de casa. adoro vsê. obrigado pelo carinho e por sempre estar no meu blog ♥

Fernanda disse...

posso postar essas perguntas no blog?


qu legal vc ser semi vegetariana,eu sou vegetariana tem um dois anos e sabe que sinto mais falta de peixe...

Jana disse...

ah, repetiria muita coisa nas respostas. Também sou libriana, o signo mais sexy de todos! rs
Vou copiar e botar no meu Space, viu?

que bom que gostou da carta. pode acredita que tem sim um pedaço da minha alma ali... emprestei à Lucy.

Beijo beijo!

Mariah disse...

huaeuheuhe
adoro essas perguntas!
dá pra rir bastante huuaehuheu

Natália Ferreira disse...

Bah! uhauaha kk escada rolantica? banheiro da rodo viaria! ho my god 0 / hah beijao linda otimo domg

Isabella M. disse...

HIHISUAHSUIASH,adorei,temos muitas coisas em comum ! *-* hihi

eduarda cazé. disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, escada rolante? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' muito bom.

Dany disse...

Sumi daqui né?! #VergonhosoIsso!

Atóron memes!!!! *-*

Beijocas.

Sarah Caramelo'S disse...

banheiro de rodoviária? que nooooooojo. AUAUHAAHUAUAHUHAUAHUHA'

Rach disse...

é um prazer conhecer mais de ti :)

Stéphanie Lopes disse...

hauahauhaua
nhaaa
legaal haushasu
tee adorooo caat
hehehe

beijinhos

Nati Pereira disse...

Adorei as respostas, ri muito com as últimas. Beijos :D

Rebeca Rocha disse...

ameeei *-*

rebecarocha14.blogspot.com

Daniela disse...

Que maara =D
Supeer criativa a postagem *-*
bjs

- rafasonehara disse...

meu mês favorito é junhoo *--*
e tbm sou semi-vegetariana uiashuias
beijoos

Pesquisar este blog

Estatísticas