Pages

domingo, 27 de dezembro de 2009


Como foi o natal de vcs???
O meu foi mega sedentário, credo, nunca comí tanto doce na
minha vida caran!!!
Minha cunhada cozinha bem demaais neh e eu fiquei
na casa do meu irmão desde terça... imaginem o estrago...
Pois é... aah gentee que legal que vcs gostaram do meu vestido
eu tava me sentindo tão extraterrestre dentro dele ahuahuahu
E ontem a gente tava falando de aborto aki em casa...
Na Espanha ta sendo legalizado o aborto para moças de 16 a 18 anos ¬¬
Caran, usar contraceptivos elas num sabem não, mas abortar elas sabem neh?
Acho absurdo o governo de um país legalizar um absurdo desse, ainda mais
pra garotas de 16 anos sem responssabilidade nenhuma que só querem
sexo sem compromisso e sem consequência...
o mínimo que se deve fazer é assumir as consequencias de seus "joguinhos de azar".
Como diz a minha mãe: O mundo ta perdido gente, ta perdido! ahuahuahu
Ser mãe deve ser tão mágico... eu sou tia da Rafinha e jah acho incrível!
Ela é toda engraçadinha e é apaixonadaaa pelo Pica-pau, vcs precisam ver
que coisa mais linda o meu bebê!!
Acho que eu nunca seria capaz de fazer um aborto
é uma covardia além da mãe da criança correr risco de morrer tbm neh bem que merecem
só acho válido quando se trata de estupro,
fora disso eu sou totalmente contra \o
Aah e esses dias eu tava tc com o Jeff neh... e eu tenho a mania de ler meus
arquivos do msn antes de excluí-los excluir é importante... e a gente passou nada
mais, nada menos que 3 horas no msn falando de desenho animado!!!
Tah, a gente falou de um monte de coisa mas 80% foi cão Coragem, a paixão dele
por Digimon kkk e a minha por Pokémon... acho que nunca mais eu encontro um
cara tão "Babih" no msn hoho
Tanto tempo sem postar aki, credo, eu jah tava com saudade de vcs xD
prometo que naum vou mais sumir \o ahuahahu
bjOns
Fiquem com Deus

26 Leram e gostaram!:

Isabella M. disse...

Hmnm..eu acho que o aborto só deveria ser legalizado no caso de estupro !
um feliz natal atrasado e feliz ano novo também ! hihi

Guará Matos disse...

O meu foi legal e calmo. Gostei.
Bjs.

Miss Murder disse...

Bem em Portugal o aborto é legal em qualquer idade... XD

Que bebe mais lindo a Rafinha!

Beijo

Jana disse...

Babih, eu AMO o cão coragem. ^^
estou em busca de mais episodios, mas é dificil de encontrar. meu namorado também gosta demais.
Esse negócio de aborto é sério. Não traz consequencia fisica só, também traz psicologica. Vai ser um mal incuravel para essas garotas. Muito mais prático se previnir, néah? enfim... o mundo tá perdido mesmo!

Veronica Lolago disse...

Eu tbm acho q aborto só é justificavel em caso de estupro.

Adorei aqui!
Bju :)

mayla cristine disse...

Eu adoro o cão coragem tbém!hdshds
Eu tbém acho que aborto só deveria ser legalizado em caso de estrupo.
bjos
mah

Daninha disse...

Olha eu sou contra todo tipo de aborto, e se essas meninas tem capacidade de transar com vários caras sem se prevenir elas também tem que ter capacidade de cuidar do filho...
Haha eu era viciada em Pokémon, meu sonho era ter um pra mim.
AOPSKAPSOAPKSAOSPK

Feliz Ano Novo pra ti!

Beijos

Rebeca Rocha disse...

Ah que bom!
Os comentários no meu blog são sujeitos a aprovação.
Preenche a fichinha abaixo e manda pra mim através de comentário lá no meu blog!

Nome e link do blog:
Login e senha no blogger (pode confiar, se quiser depois pode mudar):
As cores que deseja:
2 ou 3 colunas?

Espero sua resposta!

Tay disse...

O meu foi legal.
Apesar de sendentario.

Feliz Ano Novo pra vc.

bjus =*

Fernanda disse...

saudades daqui=)
meu natal foi legal,comi sinceramente mais sobremesa por que sou vegetariana e natal na minha casa é uma aventura pra mim,por que tudo tem carne ¬¬ fico com fome até chegar a sobremesa huahauahuaha [exagerei kkkk]

e sobre aborto concordo com vc,primeiro por que fazer sexo com 16 anos é algo inrresponsavel e segundo que se for fazer é preciso tomar no minimo anti concepcional né,por fora gravidez também tem as dst's por isso uso da camisinha e com tudo isso que citei tem gente querendo fazer sexo tão novinha?? um absurdo.


e que massa sua conversa no msn.tem conversa que eu não tenho coragem de excluir de tão fofas...e vc tem um globo que é apontador??? que lindo eu sou apaixonada por tudo de geografia,fico mó empolgada falando kkkkk

Tânia disse...

Eu axo o aborto um absurdo.. se não quer.. NÃO FAÇA.. neh ??
Jah no caso de stupro.. aí sim.. pq não foi uma escolha da pessoa.. mas se não.. ah fala sério..

beijos, beijos..
Feliz 2010

Géssica disse...

Todo mundo come demais nessa epoca do ano é normal :]e quanto ao aborto, bem eu também concordo de que as meninas nao "saibam" de metodos contraceptivos mais abortar elas sabem :/, ah eu também tenho um amigo de msn muito desenho maniaco viciado em jogos de pokemon :D

até...
ps: se cuida

Debbys disse...

muito linda sua sobrinha!! Ah, concordo com vc.. sou a favor de aborto só em casos de estupro, independente da idade da vítima, pq não deve ser nada fácil gerar o fruto de uma violência... mas pra menina q num teve responsabilidade, fala sério né???
bjussss

Paty =] disse...

eu tbm coomi tanto no nataaal, e agora vem o ano novoooo...
tbm acho um absurdo o aboorto \o/
aaaaahadoro desenhos animados

Anônimo disse...

Falar em criança, me deu saudade do meu sobrinho '-'

Teena disse...

Ahh aborto é uma coisa complicada
só deveria ser legalizado em casos de estrupo '

beiijoos ' =*


Feliiz nataal e um Feliiz ano novo

Niih Barroso disse...

Baahzinha q saudade minha gata!
essa hist do aborto é bem SINISTRA
Tbm naum teria coragem, tadinha das crianças
Natal e come combina TOTAL [/fato
BEijo amoor
Feliz ano noovo

Mariah disse...

feliz 2010 :)

- rafasonehara disse...

por milagra de Deus eu nem comi muito 'o'
o que é milagre mesmo ASIUHIASUHASIU

ahh tbm sou a favor de aborto quando é estupro!!
camisinha e anticoncepcional não pode ser usado só de enfeite!! ¬¬
Beijoooos

Babi Farias disse...

"O que engorda não está nessa época, e sim, entre o ano novo e o natal." Concordo com essa frase, relax, baby!

Também sou a favor de aborto quando é estupro. [2]
Mas como cada caso é um caso, e só sentindo na pele para saber, é melhor prevenir-se. Pessoal "brinca de gente grande" e depois não aguenta as consequências que tal ato pode gerar.

Beijos!
;*

Letícia Esteves disse...

Aah, meu Natal foi uma bagunça... haha
Família inteira na roça e coisa e tal... bom, normal, simples, e com febre o dia inteiro! (a última parte não foi muito boa... >.<)

Ai... esse mundo tá mesmo perdido! =x

Bom fim de anooo, fofaa! ;)

Maldito disse...

Assunto bem delicado esse né,...gostei da sua maneira de escrever!
Inté!

Priscila disse...

O aborto é um assunto muito controverso , eu sou totalmente contra , mas se fosse legalizado no caso de estupro eu não seria contra .

Sucesso com blog em 2010 *-*
ótimo 2010 pra ti :D'


http://nomeecriativo.blogspot.com/

Stéphanie Lopes disse...

nhaa o meu natal foi otiimo
passei durmindoo , serio msmo aforeei
hihih
mais efim amr , sumi pq meu blog ou meu pc ta doido , mais graças a deus consegui postar e comentar noo blog de vc hoojee
feliz anoo novooo amooore
td de boom

beijinhoos

Clarisse Bastos disse...

Olá, como vai?
Andei sumida, mas estou de volta.

Vim aqui para desejar um ótimo 2010 e que seu ano seja maravilhoso.
Beijos grande.

Fran Carneiro disse...

EU não abortaria nem em caso de estupro, imagino, é uma questão pessoal. Não envolve religião nem nada do tipo. Sou eu, sabe? Mas a vida é de cada um. Lógico, eu não legalizaria se tivesse esse poder, deixaria a lei como está (pelo menos no caso do Brasil, teoricamente só é permitido em estupro e risco de vida), por pensar que se você não se previniu antes (camisinha!) pode tentar depois (pilula do dia seguinte). Também não critico sexo assim, com ficantes, namorados, etc. Critico a falta de consciência, só. O problema é que todos pensam que nunca vai acontecer com eles.

E esquecem que uma gravidez é o "menos pior" visando tantas doenças por aí...



Mas, bom flor... Feliz ano novo! haha. Que seja cheio de doces de novo! heauoehoauhea :x E sucesso em 2010!

Pesquisar este blog

Estatísticas