Pages

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

News!!! \o/

Ontem foi a prova da UFMG...
e o que mais tinha era gente nervosa na fila p entrar na sala, menos eu!
não sei puq, mas acordei meio lerda e com fome ahuahuahuahu
pra ser sincera, acho que não fui muito bem naum... mas fazer o q neh!
Só achei legal o fato de não poder portar controle remoto na sala... é, controle remoto!!!
Mas com que objetivo alguém levaria controle remoto pra sala hein?
me conta! kkkkkkkk ki bobeira caran \o/

Lembram do casamento???
Pois é... o noivo deu de terminar o noivado com minha sister acreditam??
Caran, eu nem acreditei quando ela me contou
fiquei assim... pasma! E a primeira coisa que eu pensei foi: "tenho que contar isso no blog"kkk
Sabe qual foi a desculpa? Eles estavam brigando demais ultimamente ¬¬
Que eu me lembre, eles brigam sempre por isso deviam ter terminado a muito tempo
mas como eu jah disse, meninas que "entregam o ouro" cedo tem a mania
de ficar investindo em namoro falido e casando com a pessoa errada, ou seja,
cometem um erro para encobrir o outro pensando que a paixão que elas sentem
pode ser chamado de amor...
Eu sei que devia estar lah abraçada com ela, comendo porcarias e falando mau dele...
programa de gordinha tensa hoho Mas quer saber? Achei bem feito!
Não pelo lado de ver ela mal, mas pelo fato de eu jah ter avisado
o fim previsível neh, afinal ele só queria alguém pra ele usar de graça ou ''de gratis'' como diz o Lipe kkk
Acho que aprender com o erro dos outros é mais humano do que
aprender com os próprios erros, jah que até macacos aprendem com os próprios erros
e a gente tem que ser no mínimo mais racionais do que macacos neh!! Pufavô!!!
Pelo menos pra mim, o fim deles serviu de lição, ou seja, não confunda
"paixão", "desejo", "querer bem" e "gostar demais" com amor!
Afinal, anos de namoro naum significa nada se do seu lado tem alguém que
tenta te controlar a qualquer custo, briga por qualquer porcaria e trata seus amigos
como concorrentes! Acho isso uma treva! ahuahuahu
Vida social tem que ser separada da vida amorosa caran! Se naum uma das
"duas vidas" vai sair no prejuízo! Fato

Desculpa ter sumido gentee
é puq finalzin de ano eu fico toda cheia de provas pra fazer... =/
Mas eu to sempre akii vendo vcs, msmo que naum tenha tempo p comentar

Te amos
fiquem com Papai do Céu \o

35 Leram e gostaram!:

Letícia Esteves disse...

Gataan. menos uma prova, hein?
Espero que tenha se saido beem. ^^'

Na minha época podia levar controle remoto sim, eu levei e foi super³ útil. kkkkkkkkkkk

O.o'

(ignoora)

Vish.. q pena que o noivado terminou, mas melhor terminar noivado do que o casamento né? =/
Antes tarde do que mais tarde ainda. rsrs


Teem meme pra vc lá no blog.. ;)

Beeeeijocas!
;D

Miss Murder disse...

Eu cho que deve ser triste de mais terminar um noivado! Mas sou de acordo ctg em muita coisa... não dá nao dá nao vale a pena ficar a bater na mesma tecla vezes sem conta!

Beijo

Natália Ferreira disse...

caraculiz! que desculpa esparrafada hem pra se ter minar um noivado ! how meu deus eu tbm to pasma beijao a mor!

Debbys disse...

pois eh neh, eu tbm sempre me perguntei quem levaria um controle pra sala, sabe?? kakakakakakakaka... ai ai.. pior é quem é pego com celular no bolso depois de avisarem akilo um tanto de vez, já que a prova sempre atrasaaaa... espero q vc tenha ido bem.. xD
ah, q triste... mas pelo menos terminou antes de fazer a besteira de casar... =]
bjusss

cн૯ℓуηнα disse...

Aff fiz prova lah tbm e acho q nao fui lah grandes coisas kkkkkkkkkkk...
Aff coitada da sua amiga
mais q nem disseram ai em cima antes noivado
do q que casamento neh o disculpinha feia kkkkkkk
Bjuuusss segue eu lah

Luciana disse...

Não vale a pena levar um relacionamento a sério, que não tem futuro...
;*

Mariah disse...

ahh tem que ser assim mesmo! ir fazer prova tranquila =) mas nossa, controle remoto é demais, hahaha :p

nossa, ele terminou com a sua irmã?
que horror!

beijos

Tay disse...

Adorei seu blog flor,
to seguindo !!

bjus ;*

Guará Matos disse...

Oba, podemos ler de novo você!!!!
Estava sentindo falta de sua tranparência, você é maneira menina.
Bjs.

Guará Matos disse...

Iiiihhh!, já estava me esquecendo de convidar você para visitar o Blog: RIO ENTERTAINMENT/ jafogandooganso.wordpress.com/ e conhcer a hist´roria de uma das mulheres mais revolucinárias de costumes do Brasil. Leila Diniz.
Visita e deixa um comentário, ok?

Janaína Morais disse...

Nossa,essa estória de sua irmã foi cruel.
Os homens não valorizam esse momento da mulher.
Beijo.

Babizinha disse...

"Esse momento da mulher." [?!]
Eu acredito que ela já sabia da verdade, e como a própria Babi disse: encobrir um erro com outro erro é burrice. Ele valorizou-a quando pôs fim a uma grande mentira.

Beijo
;*

Fernanda disse...

saudades dos teus textos...


e tomara que voce passe, e sinto muito pelo noivado dela ter acabado.

Unknown disse...

Esse final de semana eu também fiz prova de vestibular. :)
Boa sorte para ti.
Ah coitada da sua irmã.
Eu também concordo contigo no fato que a vida social tem que ser separada da vida amorosa.
Ah sobre o seu comentário eu tbm chorei no final do MENINO DO PIJAMA LISTRADO.

Bejos :*

Daniela disse...

Acho que meu amigo passou na UFMG \o/
Mas de primeira é assim mesmo, Babih! Vc consegue \o
bjs

Stéphanie Lopes disse...

Poxaa terminar um noivado por brigas
aksopaksop
desculpa esfarrapada néaah ? :S
Brigas infelismente sempre vai ter .
AAAH esperoo de coração q vc tenha passado na UFMG amore hehehe

AAh e aqui a foto ta lindooonaa
Beiijooo
Xii amooo ♥

B disse...

Aff, terminar um noivado por causa de brigas que já aconteciam antes. É muita desculpa esfarrapada.
Boa sorte pra vc na prova da UFMG!
Bjooss

Paty =] disse...

Afff coitada da sua Sister, cm ela ta?
aaaaah... ameei o post

Jana disse...

eu nunca fico nervosa nesses dias de provas. aliás, eu até durmo depois que termino a prova, lá na cadeira. kkk
Bom, pela sua amiga, eu fico feliz. se era pra ser infeliz por um tempo prolongado, que seja só por algum tempo. depois ela se apaixona de novo e isso vai ser só lembrança. :)

Camila disse...

BAte aqui então o/
estamos sumidas hahahaha....
ah, pra falar a verdade. A vida é uma surpresa! Tem gente que tem sorte no casamento e tem gente que não. Já vi muitas pessoas casarem sem nunca terem brigado e o casamento seruma porcaria.. é sorte! E É DEUS NA RELAÇÃO TAMBÉM NÉ senão não dá!

beijo

Mariah Figueiredo disse...

euri da parte do controle

- rafasonehara disse...

Babiih
tomara que vc tenha ido bem na prova
controle remoto??? IASUHIUASHIUH isso é tenso ;S

E essa sua amiga heim :/
acabei de receber um depo de uma amiga e ela falo que ta gravida ;~
é temos que tomar cuidado pra não confundir mesmo..
e o ruim é que elas vão perder 'a vida'.. um filho é muita responsabilidade

Beijoos

@qFernando disse...

Eu tmb, em qualquer situação estranah, diferente, por mais trágica e triste q seja, a primeira coisa que vem na minha kbç é: "tenho q postar algo sobre isso no blog"...

hauahauhauahua bjos;;;

gabi disse...

como assim controle remoto???
que tosco, malucooo! ¬¬
nunca teve disso por aqui não ;~~


.
tadinha da sua irmã, caramba ;/

Unknown disse...

Nossa tadinha da sua irmã.. deve estar arrasada...
Mas fazer o q né? concordo com tudo q vc disse aii em cima! sobre não confundir nada disso com AMOR!

bjs

melanyverissimo.blogspot.com

Luiz Fernando disse...

Pensamento positivo! Vsê arrazou na prova -acredite!

Own lembro que na minha prova da UFMS uma guria levou batata fria. e começou a comer. a sala queria mata-la! HAHAHAHA!

Obrigado pelo comentário! Beijos

A Magia da Noite disse...

viver a dois não é fácil, é preciso algo que hoje não existe muito, falta flexibilidade.

Jess disse...

Nossa que podre ele terminar assim com sua amiga =/
também estou cheia de provas, a escola fica muito dificil no final do ano.

http://dasgarotasjornal.blogspot.com/

'-Kelly Viana' disse...

terminar assim do nada,que horror!
bjOo!'

mayla cristine disse...

Que pena que o caamento não deu certo.
Tem um sorteio lá no blog!
bjos
mah

beat disse...

AAAA que saudade dos seus teextoos \o
ad000r00 TOODOS ;D

Tânia disse...

Bom.. espero que dê tudo certo pra sua maninha.. e que ela não se arrependa depois neh.. *-*
E bom pra vc.. menos uma prova.. semana q vem tenho várias pra fazer. ¬¬'

beiijs linda.

Rafael Sperling disse...

Gostei da foto, você parece ser uma pessoa.

Anônimo disse...

Que triste ele terminou com ela =S

Postei vai lá conferia a 3° parte da história do meu primo ;)

Beijoo ;*

Anônimo disse...

boa sorte *-*

Pesquisar este blog

Estatísticas