Pages

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

E hoje faz 1 ano...

O tempo passou tão rápido...
Ainda me lembro daquela quarta-feira de sol
que passa longe de ser encharcada de chuva como tem sido ultimamente...
Eu ví ele indo embora depois de falar que não tinha mais volta...
Daí eu telefonei com voz de choro pra ele pelo cell da minha amiga e
fiz a pergunta que me fez chorar por noites: - "Vc não gosta mais de mim?"
- "Não."
Curto e grosso.
Porque eu tive que perguntar isso hein? Aaah gente, me espanca caran!!
E esse foi só o começo da saga "Babih e Chu"...
Todo mundo me apedrejando por ter terminado com "o cara perfeito"
Ele me culpando por ser "a pior namorada do mundo" e eu me cortando de ódio de mim...
Depois veio "Lorraine", que por acaso me lembro como se fosse ontem depois ele arrumou uma namorada... e terminou em 15 dias o.O
Tanto tempo jogado fora no MSN tentando uma possível chance de fazer ele feliz de novo
e acabei por esquecer de ser feliz por mim mesma...
Aí o tempo passou e eu fui me descobrindo...
Fui descobrindo tanta gente em volta de mim que acabei esquecendo dele...
Ele, quem mesmo?
E hoje faz 1 ano que a felicidade bateu na minha porta e eu, por impulso, abrí!
e... como estou? Melhor impossível!!
"Nem tudo que se perde tem valor, nem tudo que é bonito é amor"
Às vezes o "fim do mundo" fica divertido depois de 1 ano
ahuahuahuahauhu

12 de junho é dia dos namorados... o resto do ano é tudo nosso \o/
Fiquem com Deus
e aproveitem as férias ^^

13 Leram e gostaram!:

@juusep disse...

HUAHAUAHAU' qta mudança!
sepá entra? tem de tuudo lá pra blogs: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=96338005;
beijos

@juusep disse...

meme no blog :*

Rebeca Rocha disse...

HAHA'
tá certa gata!
:*

Babi Farias disse...

Os outros dias são nossos, e dia 15 de agosto - dia dos solteiros, também!

"Nem tudo que se perde tem valor, nem tudo que é bonito é amor" - bonita frase, não a conhecia.

Beijos
E que venha mais felicidades...
;*

Mariah disse...

exatamente! o resto é tudo nosso!
bola pra frente :)

Fernanda disse...

e o melhor: acabou em post!

Daniela disse...

"Nem tudo que se perde tem valor, nem tudo que é bonito é amor" Disse tudo. Adoro essa frase *-*

Stéphanie Lopes disse...

uhuuuuuuuu
o restoo é tudooo noossoo *----*
aaah linda linda linda :
"Nem tudo que se perde tem valor, nem tudo que é bonito é amor"

beijinhoos
Ps : pode deixar que mando seu bonquinhoo amigaa haha .

Jana disse...

Sabe do que eu tenho raiva? é que as pessoas tem a mania infeliz de se meter na vida dos outros.
Bom, mas você saiu inteira e tá ainda melhor! Isso é o que vale. Também adorei a frase, eu não conhecia. :)

eduarda cazé. disse...

OSIAOSIOA, isso aê ((:

Dany disse...

Ser feliz é o que importa!!!

Antes de fzr alguém feliz, temos que ser feliz!!

ps. Tem novidade no Estouro hoje!!!

Beijos Mil.

Géssica disse...

Ahhh nada como o tempo nao é?!
Pode ser um dia ou um ano...nao importa.


até...
ps: se cuida

Lua disse...

E seja feliz e viva!

beijos.

Pesquisar este blog

Estatísticas