Pages

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Do que vc se arrepende [?]

Aaah é deprimente me ver livre do ensino médio!!!
O tempo passou tão rápido... o mundo de Babih faz 1 ano mes que vem,
e agora tenho um peixe, um gato e um cachorro vivendo em harmonia aki em casa ahuahuahu
Na verdade eu não espero muito de 2010, não por pessimismo,
mas pela experiência que tive com 2009 sabes...
Pois bem... encher uma folha com promessas e "eu te amos" pra pessoas que
nem significam tanto pra mim seria muito clichê, então
só espero que 2010 seja melhor que 2009 e que eu realize mais do que sonhe...
apesar que sonhar é meu esporte preferido ahuahuahu
Acho que a única coisa que devemos sonhar é o que podemos alcançar sozinhos
pq idealizar planos firmados em outras pessoas pode ser frustrante,
jah que ninguém é obrigado a sonhar com vc \o/
E é disso que eu me arrependo... de ser uma pessoa boba que desconfia do certo
e confia no duvidoso...
Daquí pra frente muita coisa vai mudar viuu...
2010 vai ser tudo diferente!!!

Aaah ontem foi aniverssário do Guh do blog Comofas e agora ele tem 18 aninhos *-*
Jah pode entrar no motel hein Guh! Qualquer dia te levo lah ahuahuahuahu
Muitos anos de vida e felicidades e dinheiro no bolso ta lindotesudotentação!

Tô tão sem novidades gentes... aah eu tenho um vestido agora tah
vou por foto aki pra vcs verem como eu fico bonitinha, parecendo gente grande kkk


Agora olha essaaaaa fotooooooo!!!
Que carinha é essa Taylor Lautner????
Assim eu apaixono neh genteee
Absurdo!!!!! *-*
morrí muito com essa foto \o/
revelando meu lado fútil pra vcs kkk

17 Leram e gostaram!:

Babizinha disse...

1. Alguém reparou que a Babi tá vidrada no Lautner?! [Eu juro que não percebi! - #mentira]

Verdade, 2009 foi muito ruim para mim também, e espero que 2010 venha com mais realizações do que ilusões e frustrações!

P.S.: É, quero ver a foto com vestido, toda chiquetosa!

Beijos
;*

Tay disse...

Ée, 2009 também foi ruim pra mim, não espero nada de 2010 vou deixar o ano correr naturalmente, coisa que eu não fiz esse ano, fiquei muito na expectativa e deu tudo ao contrário.
OMYDOG' o Taylor Lautner é um Deus grego de tão lindo *-*

bjus floor ;*

Jana disse...

Alguém reparou que a Babi tá vidrada no Lautner?! [Eu juro que não percebi! - #mentira] (2) hehe
eu me arrependo de algumas coisas, mas arrependimento é algo meio inutil (senão, totalmente inutil), mas serve pelo menos pra ensinar onde não errar mais. espero coisas boas pra 2010, que não quer, né? Mas, só Deus sabe! rs
Beijão, Babih!

Fernanda disse...

kkk bom 2010 pra vc...e menina Alguém reparou que a Babi tá vidrada no Lautner?! [Eu juro que não percebi! - #mentira](3) mas c acredita que só tenho olhos pro Robert?

B disse...

Alguém reparou que a Babi tá vidrada no Lautner?! [Eu juro que não percebi! - #mentira] (4) ashuashaushuashaushau
Tbm espero que 2010 seja melhor que 2009 e que eu realize mais que sonhe. Que venha o ano novo!
Bjooss

Debbys disse...

hahahahaha.... eh neh?? todas morremos com essa foto.... ai ai... enfim... isso ai.. tbm quero realizar mais do que só sonhar... vamos tentar neh???
bjusss

Ana Paula Borges Pereira disse...

que cara de sexy dele! huahuahuahuahuahua
E que 2010 seja melhor e diferente pra todos nós!

Miss Murder disse...

Eu era taao team edward XD e continuo mas agora tou a virar team TAYLOR! que nao gosto nada do jacob !

beijo

Letícia Esteves disse...

O que eu mais me arrependo? Ter perdido tanto tempo presente, pensando no tempo futuro. E de ter dito 'eu te amo'.

=/

Maaas, é isso.. 'hoje o tempo vooa, amor'. E eu me viro pra voar junto com ele, sem olhar pra trás! :D

Beeeeeeeeijos!
;)

Anônimo disse...

pois é, os anos tão passando tão depressa que nem dá tempo de realizar o que queremos :O
mas é isso ai bola pra frente, só dar o seu melhor :D
beeijão

NS. disse...

Seu esporte favorito? Acho que de todos nós.
Espero que ambas realizem mais que sonhem não é? Tudo de bom em 2010! Beijos

Vilma disse...

Não é frase feita mas me arrependo de olhar pra trás e ver tudo o que deixei de fazer, as coisas que eu queria ter feito e por medo nao tentei mas ainda tenho 1 vida pela frente

Leandro Martins disse...

- ah safadinhaa 6' - ano que vem tbm faço 18 anos - lálálá
Eu espero muitas coisas boas em 2010, que eu seja uma pessoa menos quieta, e mais avassaladora - haha ...Bjs

mayla cristine disse...

eu espero mtas coisas pra 2010.Mas não são tantas.AAAAAA,morri,ele eh mtooo lindooo.
bjos
mah

Deni Maciel disse...

o melhor é nao se arrepdner
no minimo
se relembrar com algum pesame mas nada alem disso.
foi foi...
=/
passei aqui tbm pra agradecer suas passages lá pelo bokitta de lo kabizze [italiano é chik] em frances é mais ainda...bouquétê di Kabidêu [é q vc num viow minha pronuncia ainda]
mas enfim...desejar um lindo fim d ano e q 2010 seja bm melhor pra todos nós.
um grande abraço
ótimo fds e feliz dia do enfeite d arvore de natal de forma cilindrica que quebra fácil.
Fui...até 2010 ....

Mariah disse...

não vejo a hora de sair do ensino médio!
hueahueahuhe

falta só um ano pra mim :)

Jéah disse...

Também não quero ser pessimista, mas meio que estou com medo de 2010. Vai ser muito dificil ter que começar cursinho, e ultimo ano na escola tbm. Vai ser um ano de muitas decisões. Mas em relação a 2009, não tenho nada pra reclamar (bem que podia ter sido um pouquinho melhor). Agora é só esperar que 2010 seja melhor. (e não esquecer das simpatias de ano novo). hehehe
bjão

Pesquisar este blog

Estatísticas