Pages

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Amigo oculto... help!!!


O Maurício de Souza, pai da "Turma da Mônica" jah inovou com a "Turma da Mônica Jovem"
com desenhos em versão mangá que por acaso eu A-M-E-I!!
E agora, como se alcançar o público infantil e adolescente não bastasse,
ele vem com mais uma novidade: um personagem gay!
Caio esse de camisa vermelha é gay, é o novo amigo da Tina e tem até um namorado...
É gente... o que vcs acharam?
Eu achei inovador, embora seja polêmico pra uma revistinha infantil neh \o/
E pensar em fim de ano, pensa-se tbm em amigo oculto!
Eu tô em um aki e tenho um problema,
tirei uma garota que eu mau converso, embora ela seja bacaninha
mas não faço a mínima ideia do que dar pra ela!!!!
ela tem 15 anos, é magrela, tem cabelo cacheados e é bem faladeira...
alguma ideia de algo até 10 reais que agrade essa serumana?
Eu pensei em dar um creme com controle de volume pro cabelo kkk
tô brincando...
É difícil neh? Odeio escolher presente pra gente que eu naum convivo =(
Por hoje é só...
mas amanhã eu tô di voltaah xD
fiquem com Deus \o

13 Leram e gostaram!:

Fernanda disse...

ahh se ela for nerd,dá um livro,se gostar de musica dá um cd daqueles que a gente compra em loja de discos que são mais baratos.

anadessoyweiler disse...

Um porta retrato sempre grada, final de ano, gostamos de revelar fotos e tal, é algo barato e se tiver um foto dela em algum momento legal, ou tipo, de toda turma será uma boa lembrança...

AMO o Mauricio, coleciono a Turma da Monica Jovem e sobre a resvistada Tina, também é muito interessante. São ideias revolucionárias, demonstra uma certa evolução de não preconceito.

Beijos Babi, espero que encontre o presente ideal:)

Natália Ferreira disse...

rs ! caraleo personagem gay? ameiiiiiiiiiiiiii! obgdao linda beijao a mó otima quarta

Deni Maciel disse...

haha da pra fazer um standUp comedy só d amigo secreto . . .

hoje dia da luta mundial contra corrupção..
pensei em sairmos pelas ruas com dinheiro dentro da cueca ou calcinha e depois que terminar retirar as notas sujas e lava-las devidamente....
abração;;ótima quinta e sempre digo q o fds tá chegando.mas desta vez é o ano novo..eita como passa 'Ligeru'..
Fui.##

Gustavo - -' disse...

Eu acho personagens gays legais (Kurt Glee *-*)
Bom da pra ela uma prancha =p

Jess disse...

aa porque você não dá uma frasqueira, ou maquiagem, toda garota gosta de ganhar essas coisas.

http://dasgarotasjornal.blogspot.com/

Larissa Karine disse...

huhua... é bem polêmica p uma revista infantl mesmo! Enquanto a o presente, é menos que 10 reais mesmo?? Se for, vx pode dar algem acessório p ela! Espero ter ajudado. BjO

- rafasonehara disse...

bem polêmico mesmo..
se eu tivesse filhinhos não ia querer que eles lessem.
eu tbm não sei o que vc pode dar de presente pra ela
:O
beijos

mayla cristine disse...

bem polêmico mesmo²...
ah difícil..tbém não gosto de tirar gente que eu mau conheço...
Um acessório eh legal,para dar,mas o difícil² é encontrar o que agrade...porta -retrato é mais simples ;)
bjos
mah

- Luana Medeiiros' disse...

ahh realmente eh dificil .. eu já tive esse ano o meu amigo oculto . que boom que tirei uma pessoa super minha amigaa .. rsrs mais desejo boa sorte pra vc lindona bjõs *

Debbys disse...

da um sapato, uma bolsa... ah, bolsa tda mulher gosta.... difícil é achar por 10 reais, mas vc acha!! kakakakakakak..
bjusss

aamandatener disse...

eu acho super legal a ideia do Mauricio.
E eu sou pessima em amigos secreto, eu sou uma indecisa, então eu nao sei nem o que dá, nem o que eu quero receber.. então Boa Sorte ai pra voce! e eu sinto muito nao poder de ajudar!

Beiijos :*

Mariah disse...

nossa, um personagem gay?
caramba, que legal hueahuheauhe

esse cara é foda xD

Pesquisar este blog

Estatísticas