Pages

sábado, 12 de dezembro de 2009

Barraca do beijo \o/


Robert Pattinson resolveu fazer caridade e leiloou um beijo seu num evento em Cannes,
para arrecadar money pra uma instituição que cuida de pessoas com AIDS.
Durante o evento, dois pais ofereceram U$20.000 cada um para que o ator beijasse suas filhas...
detalhe: beijo no rosto ta meus diwos!
Tem gosto pra tudo nesse mundo... apesar que eu até desembolsaria
uma graninha pra pegar aquele vampiresco *-*
mas neh... tudo tem seu limite, acho mais fácil sair com garotos que me beijam de graça
kkkkkkkkkk
Tah gente... pra falar a verdade eu sou team Jacob mas Edward tbm faz o meu tipo...
mas imaginem um namorado com 47 graus de temperatura corporal,
aqueles braços fortes e aquela carinha de índio americano moderno *-*
aaaaaah eu morrí muito vendo Lua Nova viuuuu kkk
Jacob tava lindotesudotentaçãoabsoluto!!!!!!
Jah Edward é a msma coisa de beijar um cubo de gelo... adoro!
Mas eu naum curto muito homens melosos como ele
prefiro o romântico moderado igual ao Jacob.
Mas Edward é o famoso príncipe de contos de fadas... as meninas
que curtem viver no mundo da lua suuper adoram ele neh e eu até compreendo..
mas team, é team!
e eu sou Team Jacob
ahuahuahua

19 Leram e gostaram!:

Jana disse...

me inclua na lista "meninas que vivem no mundo da lua e querem principes encantados".
Adoooooooro Edward! Fico com dó da cara de cãozinho abandonado que o Rob faz.... huahsuhauhsa

Fernanda disse...

eu não suporto o Jacob,nem sei por que ,não consigo achar ele bonito,mas o edward...se eu fosse milionaria,pagaria na hora pelo beijo dele...

Géssica disse...

Ah eu nem sou fa do filme poruqe nem vi, mais eu desembolsaria muita grana mesmo por um beijo no rosto do VIN DIESEL :D, mais como eu nao sou rica, fico só com o filme e o poster mesmo :]


até...
ps: se cuida

Luciana disse...

Team Jacob! \õ/

Isabella M. disse...

tmb sou team jacob..só de pensar que ele é quente..e o edward é frio como marmore.nem é dificil escolher né rs

Daniela disse...

ú.ú Jacob chatinho!
Eu amooo o Edward! Ele é perfeeito!
Sendo assim, gosto viver no mundo da lua *-----*
Team EDWARD! ♥

mayla cristine disse...

Eu amo o Edward,mas confesso,durante Lua Nova preferi Jacob!hdshds
bjos
mah

Natália Ferreira disse...

eu eu eue eu! o/

Fernanda Zanol. disse...

Eu prefiro o Edward, mas me contentaria com qualquer um dos dois. ;P

Mas tinha que ser de graça né. hehehhe

bjobjo ;**

Mariah disse...

eu também sou team jacob! mas quem recusaria um beijinho do edward? huehauhaeuhea

Luciana disse...

Selinho pra ti no meu blog: http://selosdosonhandoeviajando.blogspot.com

Gustavo - -' disse...

Eu vi Lua nova com essa coisa do meu lado, ela tinha orgasmos mutiplos de porco, quando o Jacob aparecia sem camisa! =D

Debbys disse...

bom, o jacob tbm faz mais meu estilo de homem, mas o ed com certeza deixa kalker garota sonhadora doidinha ne?? sei la, os dois são ótimos pra mim... xD kakakakakak
bjusss

Larissa Karine disse...

PrefirO Jacob tbm... ** babandO**BjO

Tay disse...

Prefiro os dois =x //taparey
em Lua Nova também quase morri quando vi o Jacob sem camisa (meoldeus), tava comendo pipoca, chega engasguei. Jake vc me mata.

bjus floor ;*

Babi Farias disse...

Aaah, Team Jacob! Mas sei como termina a história... haha. E Gustavo, quase todas as meninas tiveram um "trem" quando Jacob aparece sem camisa, #fato.

Beijos
;*

Gabizinha disse...

Pela história dos livros... eu prefiro o Edward, com certeza. O jeito dele é perfeito. Mas na realidade, em questão de beleza, o Tyalor(Jacob) ganha... o Robert(Edward) é feio, cara. auheuahehua O Edward só é bonito no filme por causa da maquiagem... e o livro, o jeito como a S. Mayer descreve ele... o torna lindo. enfim. auehuaheua
beeeijos :D

eduarda cazé. disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, UM CUBO DE GELO FOI ÓTIMO. Edward é perfeito, mas ele é cuidadoso demais. TEAM JACOB ♥

Jess disse...

AAAin, eu pagaria tudo que eu tenho só pra ganhar um beijo no rosto do Robert <3, minha prima também é Team Jacob, eu não gosto de caras musculosos e tals, mas ele no filme tava demais.
beijos

http://dasgarotasjornal.blogspot.com/

Pesquisar este blog

Estatísticas