Pages

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Adiôs 2009 \o/

Esse ano eu descobrí que não existe dor insuperável,
amizade inquebrável e namorado confiável kkkk
Foi um ano meio desgracento, mas não deixou de ser bom...
puq houve muitos acontecimentos diferentes, meus sentimentos se misturaram bastante
e eu conhecí um tantãozão de gente bacanaa principalmente vcs meus amores e amoras

Eu estava relendo o "Mundo de Babih" e acabei rindo demais da minha cara
do tanto que eu falava do Chu e quando ele falava "oi" pra mim eu jah
escrevia aki como se eu tivesse ganhado a vida neh kkkkkkkk
Como uma pessoa em sã conciência cria um blog pra se declarar ao ex namorado? hein?
Pelo menos nessa área eu mudei... BASTANTEE!!!
É impressionante como a gente muda tanto em 1 ano neh
cheguei a ficar retardada por esses dias, vendo minhas fotos antigas e tals...
Eu não tenho promessas pra fazer... nunca cumpro as que faço!
Por isso não vou fazer listinha de promessas fáceis
Só prometo que vou arrumar um emprego \o
Só não sei como Oe*

E arrumando minhas tranqueiras, achei uma coisa que minha prof de biologia escreveu pra mim
e fiquei feliz quando achei:
"Babih
Sou um pouco igual a vc, gostamos do que muita gente acha estranho.
Enfim, somos diferentes; Mas o que é ser diferente?
Comparado com o que?
Comparando com uma sociedade cheia de preconceitos, ditadora de regras e modas...
Vc não nasceu pra isso! Nasceu pra ser vc mesma!
Nasceu pra ser independente, pensando, sonhando, realizando e se divertindo...
Nunca se contente com pouco, vc tem grande potencial!
Seja feliz e o resto, é resto!
Bjus
Williane"
Brigada Prefessoraaa vc é a fodona da biologia tah!
E vcs, meus coisos ricos do amor, foram presença marcante na
minha vida nesse ano traumatizante \o
E que venha 2010 pra gente quebrar tudooo no sentido figurado delinquentes juvenis \o

15 Leram e gostaram!:

Guará Matos disse...

Sabe uma coisa maneiríssima que aconteceu neste 2009?
Poder trocar mensagens com você pelos blogs, esta sendo legal.
Bjs.

- rafasonehara disse...

eu tbm tava lendo meu blog esses dias
e vii como eu mudei..
2009 só vai ser completo pra mim se eu passar no vestibular \o/
Beijooos Babiih

- Lara Alvez disse...

é. o ano praticamente já acabou .
Tão rapidoo ...
Adorei o post ;)
beijoos ;*

@juusep disse...

ADEUS 2009, tu foste boom, mas 2010 serás ótima. ;DD
esses dias enquanto arrumava alguns posts note a breve diferente do começo do ano e og. é mt diferença! eu até exclui algumas baa.
beijo

Luciana disse...

É... Como a gente muda em um ano...

Fernanda disse...

Babihhh que lindo que venha 2010 cheio de coisa boa!

Rebeca Rocha disse...

veeenha 2010 *---------*

Mariah disse...

um feliz 2010 pra todos nós, né? :D

Tânia disse...

Neh.. a gente muda MUIITO mesmo.
Que legal oq sua prof fez *---*
Isso aí, flor. Ser vc mesma é a melhor opção.
E 2010 que nos aguarde.. rs.

Jana disse...

em um ano muita coisa acontece, cada dia pode acontecer muita coisa, todo dia a gente aprende e muda. ^^

Juliana Ribeiro disse...

é muito bom arrumar nossas tranqueiras, sempre achamos alguma coisa que nos lembra um momento bom de nossas vidas!

Beijujubas

Babi Farias disse...

Que venha 2010!

Acho que final de ano todas dão uma relida no blog para ver a diferença e a evolução que acontece.

Beijo
;*

Letícia Esteves disse...

kkkkkkkkkkkk.. é raxante mesmo ficar lendo as coisas antigas que escrevemos.

Tava relendo umas coisas aqui também esses dias.. hiláario!!!

Então temos muito em comum, mudei completamente esse ano, ou pra ser mais específica, nesse último semestre... até estranho pensar.. O.o'

Mas tá valendoo. como diria o bom e velho Raul, 'eu prefiro seeeer, essa metamorfose ambulaante'.. haha

Beijos, e aparece lá no meu cantinho depois..
Boaa semana!

;)

Miss Murder disse...

Dizem que quando um ano é desgracento.. o proximo é bem melhor! è assim o contrario está a ver?

Por isso eu tb espero por 2010

Beijo

Dany disse...

Babih,

2009 foi o pior ano da minha vida!!

EM 1 ano nós mudamos muito, amadurecemos...
É bom!!! hehe

Também moorrrrrrrrrrrro de rir dos meus posts antigos, e me pergunto: "O que me eu estava na cabeça qdoe screvi isso?".
Dá vontade de apagar, mas o legal é deixar pra rir depois... hehe

Beijocas.

Pesquisar este blog

Estatísticas