Pages

sexta-feira, 10 de abril de 2009

Heróis e príncipes


Todo mundo tem um homem dos sonhos neh

E todos tbm tem um herói daqueles na vidaa

Todo mundo já sonhou em ser aquele personagem q amaa...

Por isso eu resolvi falar sobre isso, puq eu vivo no

mundo irreal e queriaa dividir isso com vcs, até puq

me divirto muito com essa infância prolongada hahaha

Meu herói é o Wolverine (tem tbm o Mickey, o Super shoque e o Naruto),

mas escolhi o Wolve puq ele é lindo, forte, agressivo e

tem uma moto lokonaa e eu amoo tudo isso,

além de ter garras de titânio (q eu acho o máximo).

Meu príncipe é o Shrek,

puq ele é feio por fora e perfeito por dentro.

Apesar de ser um ogro, ele é um verdadeiro príncipe e eu amo ele.

Eu seriaa a Fiona puq ela é lindaa e ama o Shrek e abre mão de tudo por ele...*-*

Eu poderia ser a abóbora da Cinderela tbm hahaha

Fagner: Herói é o Patrick Volkerding, puq ele inventou o Linux e o Fa usa o Linux

Princesa é a Zhang Ziyi puq ele se apaixonou desde que viu “O tigre e o dragão” e até aprendeu mandarin por causa dessa biscate, que por acaso é a “mulher perfeita” na visão dele.

Ele seriaa BPS, ele é o personagem principal do battle programmer shirase.

Junia: Herói dela é o Samurai X puq ela ama ele e isso basta

Príncipe seriaa talvez o Jeremy Kamp puq ela ama e isso basta²

Ela seriaa a esposa do Samurai X puq ela ama ele FATO.

E vcs? Quem vcs seriam??? =D


1 Leram e gostaram!:

Deni disse...

todo mundo tm um homem dos sonhos ?
eu num tenho naum
apkpksas
prosseguindo!


mickey ? ...wolverine ?
prefiro o batman e o chapolin
*-*

aah pode tbm o ikki d fenix ?

o wolverine é o tipoiko cara q vc pode falar "vc esta ferrado [jah q é todo d titanio~]....freddy krueger do bm"

ebaa jah fui chamado d shrek *-*

aprender outro idioma pelo homem amado é sensacional [so naum vale portugues brasileiro aprender portugues d portugal..ai é sacanagem]

u rurouni kenshin vulgo samurai x....xizinho pros intimos é sensaiconal!

resumindo
eu gostaria de ser um ikki..forte e duro paksposkas q domina o fogo....e os drgões como o hiei do yuyuhakusho....escondido nakele manto q é o uniforme do batman...com poderes negros e reluzentes como os de dragon ball Z..
e claro..
voar e fikar invisivel...
[by harry potter]

parabens pelo blog
minha primeira vez aqui
espero retornar mais vezes aki

ta convidad a vir no meu:

diversão/entretenimento e amor a primeira visita em..

www.bagageirodocurioso.spaceblog.com.br

ótima semana abraços

Pesquisar este blog

Estatísticas