Pages

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Não tô bem hoje FATO

Chaveiro lindo neh povo
comprem no site da Mari Moon querideenhos...

Hoje eu tô surtada de novo FATO
não estou bem, nOn estou legal, não estou raciocinando direito

Enfim... eu sinto a falta do Juão ainda FATO
mas isso naum me faz bem
é desgastante e naum me tras nada q se possa considerar
"nossa, como é ele é bacana pra minha vida"
msmo assim... sei lah!
Acho q esse é meu problema
nunca saber o que fazer e sempre fazer a escolha errada
msmo q eu pense bastante sempre dá um erro
FATO

O Fa acha q eu devo sentar e conversar com o Juão
mas eu naum quero veey
isso naum faz meu estilo e tbm naum resolveria nada.
Acho q o mais fatídico é: a gente nunca vai dar certo!

Pedí tanto a Deus q me desse ele de voltaa
e tem sido muito difícil esperar
na verdade, tem sido degradante e eu naum sei
o q fazer agora
puq eu confio em Deus, mas naum confio no Juão
e eu sempre acho q por mais q Deus faça a gente ficar
junto, no fim nós vamos estragar tudo...
é, hoje eu tô pessimista FATO

Meu Deus... tire minhas dúvidas, responda minhas perguntas
e acalme meu coração, puq sinceramente eu naum
sei o q fazer e todas as Tuas respostas, agora se
confundem em minha mente e me deixam transtornada
e sem direção nenhuma pra seguir.
Deus, tome a direção da minha vida e naum me deixe ser
enganada pelo coração e se for da Tua vontade, que eu
suporte tudo isso para a Tua glória...
em nome de Jesus
Amém

0 Leram e gostaram!:

Pesquisar este blog

Estatísticas