Pages

segunda-feira, 20 de abril de 2009

O encontro


É o seguintee... eu to com saudadee de vcs,
do blog, do meu cachorro, do peixinho, da
Rafinha... de todo mundooooo
Tô de volta xD

bom... o encontro é o seguinte, a igreja organiza
neh, aí vc paga 45 reais e fica em um sítio por 3
dias, tem cultos o dia inteiro com pausas p banho,
almoço, café da manhã e lanchinhos.
Lah a gente faz voto de silencio e só pode falar
com os coordenadores (o mínimo possível)...
Graçaaas ao bom Deus a Juh me coordenava e
eu pude fazer "fofoquinhas" com ela... kkkkkkkk
O puq do voto de silêncio?? Simples! Puq lah o único q vc
pode conversar é Deus, puq é um encontro com Deus
e se vc naum se calar vc naum consegue ouvir (a voz dEle)
É bom di mais, vcs precisam ir!!! \o/

No mais, foi assim... a comida é ótima, muito e toda hora
lah tem carneirinhos e vaquinhas
e faz um frio do cão de noite
só xD

Vcs sentiram minha falta? eu sentí de vcs viuu ingratos!
Eu tô muito bem, minha sobrinha ta lindaa e meu cachorro
ta lindo tbm e meu peixinho ta saudável e o Blue morreu =/

Eu naum tenhu mais amigo imaginário
ele naum gosta mais de mim e tem semanaas q eu
num sonho com ele... será puq neh?

O Fagner é ótimo, ele fala q eu naum sou gordaa e
eu adoru isso
brigadu Fagnin, naum sei o q seria da minha auto estima
sem vc queridinhuuu \o ahuahuahu

cabou gente
té amanhaa
sejam bem vindos, volte sempre e obrigada pela preferencia ^^

1 Leram e gostaram!:

@qFernando disse...

Que bom que você gostou! Esses encontros são muito bons, os que eu participava era só uma manha mas jah fazia uma diferença enorme =]

até mais !

Pesquisar este blog

Estatísticas