Pages

sábado, 25 de abril de 2009

Meias verdades


Esta criança alienígena aí sou euu \o
Acho q isso explica tudo neah... naum mudei
quase nadaa... hahaha

Hoje eu tô com vontade de escrever muito...
tenhu muita coisa aleatória pra falaar...

Essa vida ta me cansando
minha mente é muito indecisa e eu quero fazer
tudo de uma vez só...
é tão difícil esperar em Deus embora seja a melhor
opção é tenso ver a coisas acontecerem sem acontecer...
se é q vcs me entendem.

As vezes eu falo coisas além do que eu sinto e
as vezes sinto além do q falo... seriaa mentiraa o q tem
nesse blog? Ou seriam apenas meias verdades?
Ou verdades completas?

A questão é... o blog é escrito quando eu estou totalmente
conciente de mim ou quando estou em "momento emo"?
Isso tem me perturbado sabes...
eu sinto q o blog é minha válvula de escape
até puq aki eu escrevo tudoo o q quero sem
medo do q vão pensar ja q ninguém me conhece
mas depois q meus amigos começaram a ler
eu tenho ouvido muitos comentários do tipo:
"nuuossa, no blog vc parece outra pessoa"
Daí isso me faz pensar se estou sendo muito artificial aki
ou se realmente eu sou menos espontânea com meus amigos.

Eu confio muito neles como pessoas,
mas será que eu me expresso melhor com palavras escritas?
É um caso a ser pensado...

Enfim, aceito opiniões sobre isso.

Espero que Deus me tire essas dúvidas puq eu

odeio minhas "crises existenciais"
Falando em Deus, eu tenhu falado muito com Ele
e vcs num tem noção do quanto é bom e inexplicável xD
sinto até falta quando Ele num fala comigo estranho isso neh

Leiam o blog http://porquitosdementa.blogspot.com
é de uma garota chamada Lara
que escreve coisas mega engraçadas
ahuahuahauhauhauhau
eu adoru passar por lah entao to indicando neh
enfim, o que é bom a gente divide menos o Juão queridas hahaha

Por hoje é só meus raios de sol ultra violetaaas

1 Leram e gostaram!:

exoticlic.com disse...

vc parecia uma menininha surtada!

Pesquisar este blog

Estatísticas