Pages

sexta-feira, 17 de abril de 2009

Não estareii aki


Essa fotoo foi lah na minhaa escolaa
como ja sabem, eu sou a de blusa preta fikei mega gorda
nessa foto
do meu lado é a Amanda, Júninha,
Pri e Janaina...
foi um quase allday... enfim, foi no começo do mes e só
agoraa to pondo foto akii eu sou lerda

Gente, sou fã de Claudia Leitte
e achei o blog dela só hoje depois de séculos
http://blogdaclaudinha.claudialeitte.uol.com.br/blog_claudinha/
e ela escreve muito bem e coisas legais
então leiam viuu ^^

Hoje teve uma escurssão da escolaa e eu naum fui
puq eu tinha 2 aulas de física e eu to meio
retardada em física neh
, mas nem pensei na possibilidadee
de ver o João lah se eu tivesse lembrado dele eu tinha ido
Azar é meu, da próxima eu devo ir...
continuo com minhas dúvidas quanto a ele sou doida

Hoje vou pro "encontro"
é uma coisa bacana q dura um fim de semana em um sítio
e a igreja da minha amiga q ta organizando e eu
estou indoo hoje ás 20:00 h
e tenho altaaas espectativas quanto a isso
ou seja, esse fim de semana naum postarei no blog como
se alguém se importasse neh
ki triste, eu amo o blog
mas segunda feira terei novidades pra vcs assim espero

Gentee, quer saber?
eu acho q eu gosto do Juão.
Todo canto q eu vou eu vejo algo q me lembre dele
eu só num quero q comece tudo de novo aquela merdaa de
sentimento destruidor q num me deixava dormir
eu queria q dessa vez fosse algo saudável
mas pra ser saudável tem q ser recíproco FATO
Me sinto idiota falando dele
ele é pirralho di mais, nem é bonito e tem físico de
frango, só fala bobagem e naum tem opinião própria
isso q mais me dá ódio nele a mania de ir pela cabeça
dos outros
mas eu penso muito nele aindaa
e quando ele me ligaa eu penso mais... hahaha
eu sou retardada OMG!

Por hojee é só
mas segunda eu voltooo
to com a mente muito faladeira hoje, se deixar
fico aki até amanha escrevendo/falando kkk

BjOn meus amorooos lindos do meu coração

1 Leram e gostaram!:

Zeru Absoluto disse...

Só te lembrando
1° você não é gorda!
2° voce não é lerda!
3° você só é diferente.
4° e a diferença é que conta.

Pesquisar este blog

Estatísticas