Pages

quinta-feira, 9 de abril de 2009

pré-feriado


Hoje é quinta feira, pré-feriado
(lembrando q eu indico o meme q eu postei akii a todos
os meus seguidores, mas só os de verdade ok)

Minha escola é muito preguiçosa
então naum teve aula hoje pra emendar a semana
de prova no feriado e eu amo isso...
aí eu tô aki blogando e orkutando como sempre \o/

Hoje eu acordei cedo espontâneamente,
fui comprar peixe com a minha mãe e por crédito no meu cell
derepente me deu uma cólicaa gentii
q eu tava quase verdee e tive q vir pra casa correndo
enfim... jah estou boa agora graças a Deus
mas eu sofro com isso mensalmente (triste neah)

Genteee eu amuu o ballet
e me apaixonei por essa sapatilha dourada de ponta *-*
e um dia eu eii de ter uma dessas
pra quem naum sabe, a ponta é como se fosse a maior idade
da bailarina, ou seja, algo suuuper esperado e sonhado...

Jesus continua fiel e lindo di mais como sempre
ele me responde e me dá calma
e realiza meus sonhos loucos e eu to feliz da vida
msmo naum tendo tooodos os sonhos realizados aindaa...

Por hoje é soh xD

4 Leram e gostaram!:

Lara victória ‹з disse...

eu não tenho colicas \o/ ae
ishasuiahsuihauishauihsa
aew um dia você chega nas sapatinhas :)
beijão :*

Juliane Aquino disse...

Olá gatinha!
Sabe o que me chamou a atenção?!
As sapatilhas de ponta!
Eu fiz ballet por 5 anos, e até cheguei a usar essas sapatilhas; que dooooem, meldels que dor! Aí a gente tem que quebrar o gesso da ponta para ficar mais confortável! Mas é tão booom, tão booom que depois a gente se acostuma! Hahaha!
Já viu o filme Center Stage (Sob a Luz da Fama)?! É de ballet e é perfeito! É difícil de achar, mas é excelente!
Hahaha! Acho que me empolguei! kkk!
Adorei o seu blog!
Beijiiinhoos,
Juu

Deni disse...

hehehe bom calma q deus vai t atender
tu é nova..mta calma ...vontade
perseverança
fé e disposição..

xD^

mto legal.
passando pra desejar feliz páscoa...

e convidar a ir no meu bloguinho humirdi..q tem até o ovo de páscoa do bono vox paskpaskpoas...

ótimo fds ..abraço

www.bagageirodocurioso.spaceblog.com.br

Jéssika S. disse...

Oiii Então esse filme Center Stage (sobe a Luz Da Fama) É perfeito e fla a respeito de ballet se voc gosta vale a pena assisti
Super Beijoxx

Pesquisar este blog

Estatísticas