Pages

quarta-feira, 8 de abril de 2009

quarta feiraa


Hoje eu acordei e fui pra escola
cheguei lah e tive duas aulas chatas q eu nem lembro de quê
tive prova de física e colei horrores puq eu naum
sabia nada de nada...
aí eu acabei a prova e fui tomar sorvete com a Juh
tomei sorvete de chiclete, menta e laka
aí eu fui embora e comí coxinha
(é... eu como muito)

Eu tava conversando com o Fa sobre o Raphic
sobre o Juão (q vcs ja conhecem), sobre a vida,
os erros, os acertos e coisas...

agora to aki falando coisas bobas só pra ocupar espaço

e FIM

2 Leram e gostaram!:

Milááá disse...

Tenho um selo pra ti no meu blog!
B-jukas :*

Nunes, Fer! disse...

E eu nem tive aula hoje, ou seja, só comi o dia todo.... hauhauhuahauhahuha

Tá mais!

Pesquisar este blog

Estatísticas