Pages

quarta-feira, 29 de abril de 2009

Desistir (?)


Olá pictuxos e pictuxas
essa aí sou eu na web cam do PedrOn idaí neh

Acabei de fazer meu trabalho quilométrico de arte
que me cansou bastante idaí neh e estou aki
mais uma vez como sempre queixando da vida hahaha

Ando muito inconstante essa semana
tenhu bipolaridade com frequência e tenho
pedido muito a Deus pra tirar isso de mim...
não só isso, mas tbm o ciúme e o pessimismo.

Depois q eu voltei pra igreja eu melhorei bastante
tudo tem sido direfente e bunito na
minha vida... tenho lah meus problemas
mas eles tem sido bem superados
naum por ser uma igreja evangélica, mas
puq no momento q eu voltei eu encontrei
o que eu precisava, que era a paz de Deus em mim

Depois q eu fui no encontro, eu
me encontrei mais aindaa com Deus e achei
megaaa bacana isso sabee
me sinto dependente d'Ele e isso tem
sido tão confortável...

Mas em outras questões, poucas
coisas tem mudado...
desistir seria a solução??
até puq naum é uma coisa tão... assim...
que pare meu mundo sabes
mas é uma coisa q me faz ser melhor,
que me faz mais feliz, que me completa...
enfim, é como o oxigênio: não se pode viver
SÓ dele, mas tbm não se pode viver SEM ele!

Desistir não é algo q faz parte de mim
e embora eu esteja mega desanimada
e master ciumenta com medo de tudo
eu naum desistirei de nada do que eu quero,
só se Deus mandar um anjo vir aki falar cumigu
pra parar ^^

Jesuuuus ti amo tanto s2
nunca mais eu quero me ver sem o Senhor
e se um dia eu estiver prestes a sair
do Teu caminho, prefiro que me mate
antes de eu cair, puq assim eu vou ter a vida
eterna contigo e Tua graça é tudo q eu preciso
Jesus, vc é tudo pra mim!!! s2

1 Leram e gostaram!:

@Hey_Debs disse...

desitir nao ta com nada amiga!
hahahaha
to acompanhando seu Blog, okz???
beijocas :*

Pesquisar este blog

Estatísticas