Pages

terça-feira, 21 de abril de 2009

Diversão divertidaaa

Olhaa o sorvetin q eu arrumeii hahaha
lah no site da Capricho tem desses emoticons
gracinha neah xD

Pois então crianças e criançoos
o Juão é chato e é bico, ele leu meu blog e eu to com cara
de chuchu agoraa... mas como eu nem ligoo neh... continuemos.

Eu to em casa agora sozinha com meu papaizinho
ouvindo "Aline Barros e PG", jah dei comidinhaa pro Floc
e to atoa na net esperando minha mãe chegar.

Ooow quando eu tinha uns 15 anos neh eu achava
q ia custar a fazer 18 e agora ja to na cara da maior idadee
huaaaaaa ki pânicooooooooo
esse ano ja tem vestibular e minha vidinha ta todaa em jogo
e o tempo passou taum rápidoo =/ parece q foi ontem
eu tava com as bermudas do meu irmão jogando
bola na ruaa com os pézinhos sujos de asfalto ahuahuahuahu
Bons tempos aquelees e hoje eu ja sou tiaa (éé fikei pa titia)

A Juninhaa me deu uma blusinha rosaa com um
par de sapatilhas de pontaa desenhada nelaaa
muuuito linda a blusa gentii paxonei
a Juh é muito fofa *-* amuu elaa (raio de sol ahuahuahu)

Aaah essa noite eu sonhei com o Raphic kkkkkkkk
o mais irônico é q ele nem existe e eu sonhei com ele
oia ki tosco neh kkkkk e como q eu sei q era ele?
naum sei! só sei q era ele haha

Tô com saudadee da escolaa sabee
to sem aula desde sexta e amanha q a gente voltaa
amo aquela sala/favelaa e nem sei como vou sobreviver ano
q vem sem eles =/
a gente senta no corredor, faz fofoca, joga cola uma na outra
é uma diversão muito divertida embora seja infantil =P

Amanha eu posto a foto da blusa q a Juh me deu
e falo mais da "favelinha" ^^

Adiooos meus coisos ricoos =D
Amu esse blog veey ahuahu

0 Leram e gostaram!:

Pesquisar este blog

Estatísticas