Pages

quinta-feira, 11 de junho de 2009

Sem título xD

Oii gentes bunitas \o
Olhaa essa obraa de arte... eu que fiz xD
Bom... é isso que eu faço na escolaa, desenhos toscos!

"Diga-me com quem andas e eu direi quem tu és"
Essa é a frase mais mentirosa que eu jah ouví...
puq??? simplesmente puq nós as meias naum
temos naaada em comum e andamos juntas e
nos damos super bem \o
A Juninha é super paty que ela naum leia isso, mas
eu acho bunitinho o estilo dela e a mania de ir de rímel
e bush pra escola ksaoskapksaos a Amanda é b.girl
e eu acho bacanaa ela dançar, porém ela é fã da banda
Calypso... isso me assusta \o a Michele é dark mas
ela é moh boazinha, nem parece que tem pacto
com o satanás kkkk ela naum tem e eu sou a
"mano" neh... porém a mais linda e inteligente kkkk

Não tem como saber quem eu sou se vc
for olhar com quem eu ando FATO
o ditado devia ser: "diga-me com quem andas
e eu te direi se vou junto" Hahaaa

Hoje eu ia falar sobre o rei Daví
e acabei falando de amigos =P
mas amanhã eu falo do rei oks (y)

fikem com Deus e sejam felizes
com seus amigos mais bizarros \o
importante msmo é servir a Deus
a aparência é o que menos importaa xD

bjOns

0 Leram e gostaram!:

Pesquisar este blog

Estatísticas