Pages

terça-feira, 30 de junho de 2009

\o/



ultimamente estou postando tudo sem título neh \o
estou em semana de prova, hoje eu fui uma derrota
na de sociologia e tem mais de 1 semana q o Chu naum
entra no droga de MSN... mas ele me ligou sexta ^^
e eu dormí feliz... kkk

Eu tô em dúvida quanto ao teatro sabes...
minha igreja tem um grupo de teatro muito bacana
mas eu tenho medo de naum ser boa o bastante pra
eles... é uma bobagem, mas é isso que eu sinto...
o ballet vai bem, e sexta tem reunião pra falar sobre
o projeto "Jeová Rafah" Deus que cura que é a parada
lah que a gente vai no hospital, palhacin e mimimi \o

Eu sinto que esfriei com Deus genteee *pânico*
Ele nem tem falado tanto comigo mais e eu to
sentindo tanta faltaaa
preciso orar mais e me dedicar mais a Ele neh \o

No mais ta tudo tranquilo \o
meus amigos sao legais
o ano ta acabando e o ENEM ta perto

até amanhã
bjuumiliganatomadaaa =*

4 Leram e gostaram!:

Rei disse...

Não deixa o demonio atrapalhar suas vontades.
É normal termos o sentimento de insuficiência, mas basta você acreditar, pedir a Deus paciência para aprender, sabedoria para se aperfeiçoar... e TUDO dará certo n_n

Espero ter te ajudado.
Boa quarta ~

GueGue disse...

Nossa, já fim do ano?? to até com medo desse enem tosco ai!! hahaha beijos

Nunes, Fer! disse...

ENEM? ano passado eu nao estudei praticamente nada, a unica coisa que estudei foi dicas de redação resultado... acertei 87% das questoes que nao tinha estudado nada e tirei 70 ¬¬ na redaçao que eu tinha estudado..a redação acabou com a minha nota ¬¬

Natche disse...

Ah, minha fotinho *-*
Eu amo Sociologia, e meu professor é um gato ;x aushoaiush
:*

Pesquisar este blog

Estatísticas