Pages

segunda-feira, 29 de junho de 2009

...

Nada a declarar hoje \o
mas eu tô feliz xD
ontem me deu uma vontade lokaa de
ouvir a voz do Chu... mas eu sou forte e
naum seria doida de ligar pro serumano pra
ele ficar se sentindo o gás da coca light neh
FATO

Mas eu fui fraca e ligueiii aos 44 do segundo tempo
e com sorte ele me atendeu antes de tomar
banho pra ir pra igreja Hahaha
sou retardada neh ^^
Aaaah sei lah gentee
eu naum resistí =[
sabe quando vc tem a necessidade de ligar e
passa o dia todo agustiada com medo de fazer a
coisa errada?
pois foi isso \o
e como eu tô na política do "se te faz bem, faça logo"
então eu peguei e liguei msmo, simplesmente
pra dizer "-eei, c ta bem? Nossa vey o Michael
Jackson morreu... blá blá... entao ta bom, xau"
falei meia duzia de palavras
se durou 2 minutos foi muito
mas msmo assim, dormí feliz kkk
eu sou retardada [2]

Ok, ok
podem rir litrus de mim
até EU rí di mim e nem me importo \o
como pode uma pessoa se angustiar um dia inteiro
só pela simples dúvida de "ligo ou naum" pro ex ¬¬
um dia eu fujo de mim
FATO

fikem com Deus coisos lindos \o

obs: amanhã eu vou responder os comentários, ler
blogs e dar atenção a vcs meus pictuxos ^^ haha
bjin's

0 Leram e gostaram!:

Pesquisar este blog

Estatísticas