Pages

terça-feira, 23 de junho de 2009

Chegaram meus DVD's profetas da dança
que por acaso deu dor de cabeçaa aki em casa
e na casa de Gisela Matos tbm \o
tumulto mode [on]
naum faço mais ballet lah
agoraa estou no ballet Marion que por acaso
foi lah que me apaixonei de vez pelo ballet clássico...

Esse desenho é da Taís Yuki que faz cosplays
lindéésimos e eu vivo pegando fotos dela no fotolog haha

Ando meio desligadinha da vidaa sabe gente
pensei muito em Deus por esses dias
reclamei um monte com Ele
mas só me vem a mente: "agrada-te do Senhor, espera nEle
e Ele satisfará o desejo do seu coração"
e é isso que tenho tentado
eu quero me agradar de Deus puq Ele é o meu
foco e quando Ele achar viável, meus sonhos malucos
vão se realizar... naum desistí querideenhos
só mudei de foco ^^

Vestibular chegandoo *medo*
a cada dia que passa mais eu tenhu pânico
mas estou estudando o quanto posso neh
puq quem se mata de estudar acaba virando um
defunto culto \o e nós naum queremos isso...
meu sonhozinhoo de ser veterináriaa ta taum perto
o sonho é taum real que quase posso tocá-lo *-*
Deus eu te amo tantoo s2

Sejam felizes e amem a Jesus
puq Ele é lindo e bom \o

0 Leram e gostaram!:

Pesquisar este blog

Estatísticas