Pages

domingo, 14 de junho de 2009

A gente muda sempre \o


Olha como eu fikei "Juninho Play" nessa foto kkk
Eu tiro muita foto na escolaa (y) e na verdade
eu naum sou branca, mas o sol me deixou branquela
nessa foto num deixouu ? o.O

Eu tô afim de escrever, mas eu estou sem idéia \o
Sabe puq eu amo esse blog??
puq eu escrevo o que quero aki, aki eu sou
"sem máscaras" e ninguém me questiona e nem
faz cara de "comassin?" quando me vê... até puq
pouquíssimos dos meus amigos sabem desse blog
e eu até prefiro manter assim sabe... eu me sinto
fraca quando descobrem meu lado vulnerável e
aki eu sou muuuito vulnerável...
Coisa estranha essa minha mania de querer
parecer forte o tempo todo neh
mas uma hora eu vou dar uma de loka e vou
começar a chorar do nada assim e começar a
falar de sentimentos e aquecimento global kkk

Eu tava lendo meus primeiros posts e lah tem um
monte de coisa estranha sabe... eu lí e me achei idiota
por ter publicado coisas tão lesadas em uma rede
mundial. Muita coisa mudou...
eu era bem mais revoltada e falava de Deus como
se Ele fosse só "um cara", nem parece que eu
amava Ele como amo agora sabes...
Eu só falava em João e parecia que ele era o único
foco da minha vida... jah agora ta diferente sabes
eu amoo ele um monte, mas ele é de Deus neh
gentee, num é um patrimônio meu \o
Segundo o Chu, eu tô mais sentimental ¬¬
eu concordo infelizmente mas por outro lado
foi melhor eu ter ficado assim, eu era muito
racional e pensava só em mim e tals
creduu!! me assustei comigo! ahuaahuahuahuahu

Mas é legal... é a minha vida que ta registrada aki
e eu acho bacana poder guardar isso e ficar relembrando
as vezes é ruim, mas é legal saber que
somos pessoas melhores e que o tempo fez
bem pra gente... até puq eu tô mais bunitinha
e tbm mais magra e o Chu... ele continua uma bosta
mas eu amo ele de amor sabe credu neh kkkkkkk
Isso é um problema gentee
dizem que amor de amor msmo é recíproco
puq o amor de verdade é um só, logo, vc ama o fulano
de tal e ele tem que te amar pra ser de verdade...
maaaaasss eu prefiro naum pensar muito nisso
puq as coisas me desanimam meio rápido e eu odeio
me sentir desanimada... se eu quero, então pronto
só Deus mandando o anjo pra mandar eu desistir \o
pelo menos nas dúvidas eu continuo a msma ^^
Deus deve rir um monte de mim neh ksaoskapksaoska
quando eu vou orar, Ele deve pensar: Jah vem essa
mininaa me falar di novo o que eu jah sei =P
Apesar que Deus gosta de ouvir a gente xD
puq ele é pai neh, e pais gostam de cuidar da gente
e de dar "socorro" quando a gente precisa...
então pronto \o/

Tchau gentee
eu vou pa igreja aguraa xD
Te amos povoos \o
fikem com Papai do Céu *-*

0 Leram e gostaram!:

Pesquisar este blog

Estatísticas