Pages

domingo, 28 de junho de 2009

De "boy" a "girl" em 6 meses o.O


Eu amo o cabelo azul da Mari Moon *-*
por isso eu coloquei elaa aki hojee tbm nem tenho foto
minha pra por, as makes que ela faz são bacanas ^^
só que EU naum usaria Ráá

Bom... quero falar das minhas mudanças...
De 6 meses pra cá eu tenho mudado bastantee
eu tenho um blog, dei uma abandonada no orkut,
estou solteira e sozinha por escolha, eu me convertí
de coração e tenho me esforçado pra ter um caráter
moldado por Deus *-*
estou mais paciente e menos explosiva...

Mas além das mudanças interiores, meu exterior
suuuper mudou o.O
hoje eu estava aki na net e só agora que percebí
que passei 2 horas na net vendo maquiagens e afins \o
O que, pra quem me conhece, é algo bizarro da
minha parte kkkk
Eu sempre tive um estilo bem "garotéénhO", usava
roupas do meu irmão e nem sabia a diferença
entre gloss e batom e hoje estou akii desesperada pra
comprar um corretivo e passando cremes e mais
cremes por causa da acne, sem contar que me sinto
pelada quando saio de casa sem lápis nos olhos FATO

Meus jeans se tornaram justos menos nos meus "bad hair day"
que eu costumo andar que nem um mendigo e minhas
"camisas" viraram "blusas", meu cabelo agora
sabe a importancia do pente, sem contar que
ele naum existe mais sem chapinha e hidratação
semanal, troquei as aulas de street por aulas de
ballet clássico e naum falo mais palavrão
kkk... entre outras cosiitas \o

Claro que nem tudo se transformou neh,
continuo com o msmo gosto musical, comendo as
msmas porcarias e fazendo as mesmas palhaçadas \o

Sinceramente, eu estou mais saudável e bonitinha,
ou como diz a Juh: virei menina aos 18 anos! kkkk
Tenho novos valores, como por exemplo, cansei
do tal "ficar" e passei a me importar mais com
coisas realmente importantes... e tudo isso em
6 meses \o isso que me assusta...
Jah tem gente dizendo que "virei paty" mas na
verdade eu naum virei... só passei a olhar mais
pra mim e acho que tudo que te faz bem é válido
e meu conceito de paty naum é "pessoa que se cuida"
e sim "pessoa fútil que só enxerga a sí própria"
e o dia que eu for uma "paty" juro que me
jogo de uma ponte \o tsc tsc

Continuo amando o Floc, o "serumano", o Gabs,
as "meias" e todos os outros que eu amava e me
sinto feliz por ter evoluído tanto...
e agradeço a Deus por naum ter me tirado
a essência \o puq ninguém merece aquela pessoa
que do nada vira outra neh creduu

Fikem com Deus
bjumeligaa =*

0 Leram e gostaram!:

Pesquisar este blog

Estatísticas