Pages

terça-feira, 9 de junho de 2009

Saudadeee

Hoje eu rí muuuito na escola Ráá
puq o Mácio disse que queriaa um "beijo sensual"
da prof de matemática, a Alice nasceu em
Taquaral o.O e o lesado do Willian toma 3 bolas
de sorvete de chocolatee eeeesse gosta de chocolate
gente... sorvete de chocolate contamina os
outros sorvetees!!!
É gente
coisas idiotas me fazem rir
muito até \o

Mas essa escola gentee... sei lah
jah tô sentindo falta sabem =/ é meu último ano
e eu jah chego na biblioteca fazendo ficha pros outros,
pegando livros, compro fiado na cantina, quando
naum tô afim de assistir minha aula eu vou pra
outra sala, converso com todo mundo lah...
enfim... é minha casaa!! Vou sentir super faltaa

Tbm refletí sobre mim ontem...
eu tenho um segredo que ninguém sabe tandandan
num é nada grave, só que eu choro muito, mas
todo mundo me acha "a forte" da turma sem saber
o quanto eu sou vulnerável... tenso
eu devia ser mais sincera neh
mas naum consigo confiar inteiramente nos amigos
acho que... sei lah... isso me incomoda
essa vida de segredos é taum chato
as vezes vc precisa falar um monte mas tem
medo de naum ouvir o que quer ou de ser
mau interpretado aí fica sofrendo sozinho
fingindo que tá tudo bem... estranho isso neh

Novidadees... meu benhê ta entusiasmado com
uma garotéénha que mora la in Deus sabe onde ¬¬
ele é taaaum destruidor sabiaaa
ele parece q gosta de me ver na merda FATO
Aí ontem ele disse assim: "tô sentindo que eu estou
fazendo mau pra vc..." muleque idiotaaaaa
Será que ele acha que faz mau pra mim??
pois é, tenhu quase certeza e a culpa é minha \o
Babih surtada mode [on]
Eu tô bem no ballet *-*
acho que o ballet é um dom sabees
é um presente de Deus xD me faz voaar o/

Quero fériaaas genteeee
quero conhecer gente novaaa
sair, curtir e sorrir *rimei*

Jesus é taum fiel *_*
ontem eu tava destruída, nem escreví aki
aí orei neh e hoje jah acordei renovada *-*
Por isso que eu amo tanto Ele
Ele ta sempre comigo cuidando de mim
me dando força, me ajudando, falando comigo
ai aiin
gentee orem pelas pessoas que sofrem perseguição
viuu... missonários que pregam em lugares onde
é proibido falar do nosso Deus... é taum
triste isso... então que Deus dê forças a eles neh
e dê a eles o privilégio que nós temos
que é declarar aos quatro ventos o nosso
amor e fidelidade a Jesus Cristo s2

Fikem com Deus coisos ricos do amor
bjosmeligaa =*

2 Leram e gostaram!:

Deeeh _ disse...

saudade é chao memso...:/
boynters:*
lindo o texto ;)

Lara ‹з disse...

ah tudo passa (:
acho tão linda sua fé .parabéns
beijos :*

Pesquisar este blog

Estatísticas