Pages

sábado, 13 de junho de 2009

Se for dirigir naum beba, use drogas \o

Desenho bunito neh *-*
nem fui em quem fez, foi o Gabs e por acaso
ele nem sabe q eu tô usando akii xD

Hoje eu tava vendo TV neh, aí tava passando uma
reportagem no "hoje em dia" que por acaso eu
sempre assisto quando dá...
aí aparece uma mulher na delegacia puq ela estava
dirigindo um carro com duas crianças pequenas
dentro... detalhe: ela estrava loucamente drogada
de crack e quase matou os muleque e alguém viu
e obviamente chamou a polícia. Até aí ok neh
mas aí ela foi liberada puq a policia fez o teste
do bafômetro e constatou que ela naum estava
bêbada ¬¬ ki sem noção neh genteee
então quer dizer que dirigir bêbado é crime mas
dirigir drogado é normal e a lei permite di boua \o
Esse país ta virando uma suruba! naum era essa a palavra

Meu blog ta virando uma lista do "me frustra" kkk
mas sinceramente, essa naum deu pra engolir!
troféu joinha pras leis do meu país (Y)

O Nunes falou: "ver amigo se tornando bobo alegre
eh ruim msm, e o pior eh que a gnt vai falar e
ainda brigam conosco.,... eh o fim viu..."
morrí de rir do "bobo alegre" \o Ráá
mas é verdade querideenho... eh o fim...
o mundo em sí ja ta no fim msmo \o

Ontem a Rafinha veio akii e meu irmão ensinou
ela a fazer caretaa ... kkkk ele é o pai mais
idiota que eu conheço FATO
aki ta super frio, mas eu tô curtindooo
E ontem eu ví "A nova Cinderela" pela quinta
vez só por causa daquele carinha que fez "lances
da vida" sabe... pokavergonhá

Enfim... tô sem novidades até agora
quem sabe mais tarde eu conte algum caso
mirabolante aki neh *Oe*

adios amores e amoras \o
bjomeligá =*

2 Leram e gostaram!:

Lara ‹з disse...

poxaa que baixaria hem ò.ó
e aqui tambem ta super frio,-q

:*

naninha disse...

absurdo.
essas coisas não era pra existi.excesão da bebida qe no natal e ano novo é bom neah ..
mais então. aqui ta surper frio tamen to odiando isso aqui e eu amo o carinha do lances da vida o nome dele é chad *-* acho qe é isso. e ja vi o filme e so meia que fã da hilary duff #)
Enfim..
Beijo.

Pesquisar este blog

Estatísticas