Pages

domingo, 7 de junho de 2009

...

ok, ok
estou sozinha, com frio
e naum tem nenhuma besteira pra comer nessa
casaa que eu vivo...
amanhã tem aulaa
e eu jah tô com preguiça de ir
naum fui pra escola de líderes hoje
puq é cedo e eu tava com frio...

Vovó me mandou um cobertor de pelúcia *_*
é incrível o quanto coisas bobas me fazem feliz
é o cobertor mais fofo do planeta
ele é caramelo com marron
a cor dele me lembra bala toffe ^^

Ontem eu tava refletindo
sobre meu pais... meu amigos amam eles
eles me dão o que quero
me puxam a orelha e me criaram muito bem
eu sou beem educadinha quando quero
afinal... eles me deram educação mas
o caráter é algo que nós podemos escolher
para nós mesmos
e o meu... bom... deixa pra lah
Eu pensei em que tipo de mãe eu vou ser
espero que eu cresça mais e seja mais ajuizada
puq num dou conta nem de mim
imagine de um filho

Vestibular ta chegandooo AAAA ki medo
eu nem tenho comentado nos blogs q eu sigo
credu neh
sou uma péssima seguidora
mas ultimamente estou só escrevendo ...
ontem falei pro Chu, pela milhonésima vez,
que eu amo ele... e sabe qual foi a resposta?
a de sempre! *naum houve resposta*
mas eu nem me importo
minha cara de pau estará sempre aki
pra eu falar que amo quem eu quiser amar
FATO
Espero que ele cresça um dia
e seja um belo Homem
puq como garoto ele já é uma belezinha...

Jesus eu te amo
sempre te amareiii meu queridoO
minhaa razão de viver
razão da minha força e perseverança
te devo a vida viuu Jesus
esteja sempre cumigu e naum me deixe
vacilar... amém \o

4 Leram e gostaram!:

Mariah Figueiredo disse...

eiiiiiii, lê meu blog hoje!

Deeeh _ disse...

vestibular? que meeedo...:S
ainda bem que o meu tá loonge!!
uahusahhsa
ebijooones ;*

GueGue disse...

Oii, tudo!! esse frio é ótimo né!
mas com um cobertor de orelha é melhor!
Beijos, adorei as fotinhos ai ao lado!
beijos

Luana disse...

Gostei mt daqui!
beijinho

Pesquisar este blog

Estatísticas