Pages

terça-feira, 16 de junho de 2009

Ele vai voltar \o


Quarta feira passada eu fui na igreja como sempre
e ultimamente o pastor tem pregado muito sobre
salvação... até puq ja estamos no fim dos tempos
neh gentee e Jesus jah está voltando xD
E foi o culto mais lindo desse mundo \o/
8 pessoas aceitaram a Jesus e a maioria deles eram
jovens xD
não que eu num me importe com os velhos sabes
me importo bastante até mas eu super fico feliz
quando pessoas da minha idade resolvem ter um
compromisso com Deus, puq nós temos a juventude
e disposição pra sair e pregar a salvação pro mundo
a fora \o

Quando foi no domingo, mais 3 pessoas aceitaram
a Jesus *-* vcs podem pensar: ki menina bobaa!!
mas é que eu fico feliz di mais genteeee
puq Deus me alcançou quando eu era "caso perdido"
e transformou minha vida de uma forma tão linda
que eu acho injusto eu naum dividir isso com os outros.
E quando uma pessoa aki na terra aceita ao Senhor,
acontece uma festa no céu *-* imagine genteee
uma festa la no céu só puq vc resolveu abrir seu
coração pra Jesus \o/ Isso é prova de amor
é Deus te mostrando o quanto vc vale pra Ele \o

Ele nos fez menor apenas do q Ele, ou seja, temos
o poder pra dominar todos os animais da terra,
todos os anjos e demônios \o puq? puq Deus nos
ama e nos fez filhos dEle, e Jesus, tão lindo e glorioso
que é, se fez carne e morreu se entregando como
sacrifício por nós... mas puq Jesus morreu??
Ele tava la no céu na boua neh... mas como antigamente
os homens matavam animais e dedicavam
a Deus em holocausto, ou seja, o animal morria
no lugar do homem que pecava pra Deus poder
perdoar ele... então Jesus veio como sacrifício
pra Deus perdoar os nossos pecados por isso que Ele
é o cordeiro de Deus Ele pagou o preço de morte em
nosso lugar... e Ele é taum bom que ao invés de nos
obrigar a ser dEle afinal ele pagou caro por nós Ele
com toda bondade, pagou o preço pra sermos livres,
ou seja, vc segue a Ele se vc quiser \o

Por isso que devemos abrir nosso coração a Ele,
puq Ele merece e isso é o mínimo que podemos
fazer em forma de agradecimento pelo sacrifício
na cruz, além disso, vale muito a pena servir a Deus
puq ele naum nos trata como escravos, mas Ele
nos chama de filhos amados *-*
E Jesus naum vai invadir o seu coração se vc
naum o convidar \o

É genteee, Ele vai voltar \o e ja está voltando o/
então arrependam-se e busquem enquanto se pode
achar...

Jesus, meu amado, te agradeço por fazer
parte da minha vida, me salvar, pagar o preço
por mim e escrever o meu nome do livro da vida
te amo por tudo que tens feito e por todo amor
que o Senhor tem por mim...
E nessa hora te peço que visite o coração de cada
um que lê esse blog e mostre a eles tudo o que o
Senhor tem me mostrado e que haja salvação
nesse lugar \o
Desde jah eu te agradeço e espero que o Senhor
encontre em mim uma verdadeira adoradora e
que eu possa falar de amor naum só no que escrevo
mas em todas as minhas atitudes... pois o amor
é um dom que vem de tí e é o único sentimento
capaz de vencer todas as dores deste mundo...

Tchau gentes bunitas ^^
Que Jesus alcance vcs e te façam felizes
e que vcs possam encontrar paz através do que eu
escrevo... puq quem fala de dor, tem que falar de
quem cura tbm neh =D
Fikem com Deus

bjOnocérebruu =*

0 Leram e gostaram!:

Pesquisar este blog

Estatísticas