Pages

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

...


Sabe esse neném com cabelo da Pucca aí?
É minha sobrinha =P
e quando era mais bebê ela parecia uma tartaruguinha
e agora é uma pentelha fotogênica que me chama de mãe...
Aain que medo dessa garota crescer!!!!
Bom... o tal casamento ta bombando ainda
e vai dar pano pra manga como diz vovó e ainda naum tenho
news pra vcs... lembrando que eu naum sou uma
anti-casamento, muuuuito pelo contrário! nem tanto
Eu penso em casar quando for maior de 25 ,ter um filho muito
lindo e inteligente e um marido gato
mas acima de tudo quero independencia, quero cumplicidade, quero um cachorro grande e naum quero ser
um objeto sexual ativo, com aliança no dedo
Só isso!
"É inútil obter por piedade aquilo que você deseja por amor"
Espero que essa história naum acabe tão mau quanto eu tenho imaginado \o
Hoje eu tive que apresentar meu trabalho de sociologia
sobre o movimento GLS... e alguém fez o trabalho??? Never!
Daí eu fiz um texto com todo meu conhecimento quase nada sobre o mundo gay
e meu trabalho completíssimo e esclarecedor deu 2 páginas =(
e agora?
Jefferson, Kim e Jonatha fizeram um teatro vestidos de mulher
pra ganhar tempo, jah que a gente tinha que apresentar 20 minutos de
trabalho...
a gente filmou tudo puq ficou ilário
e o prof gostou tanto ele é gayzão que deu os pontos pra gente
e ainda tirou foto pegando os meninos (as) kkkkkkkkkkkkkk
é a lei da vida neh: não sabe o que fazer? Improvise!!!
Aah que saudade desse meu mundo akiii caran
E brigadão pelo selo viuu Tania!!!
Atoron seu blog ahuahuahuahuahu
Em breve novos assuntos polêmics akiii... alguma ideia aí???
fiquem com Deus... sempre \o

32 Leram e gostaram!:

Gabizinha disse...

gostei do post :)

obrigada pela visita, volte sempre *-*

beijos!

Tânia disse...

Ownt *----*
Magina.. vooce merece !!
Fico imaginando a cena aki.. professor gay é tudo de bom neh.. UAHSUAHUSHAUS
E Sociologia é tão legal.. axo q é a única matéria boa que existe.. e Filosofia neh.. eu AMO *-*

beiijos, Ah! Sua sobrinha é uma graça.. Muiito linda mesmo *-------*

Mariah disse...

ai que coisinha mais fofaaaaaaaaa *-*

Babizinha disse...

HUIASHUIAS Morro de rir com crianças, e a sua so(m)brinha é linda!

Que você também passe no vestibular, moça. Sorte!

Beijo
;*

Fernanda disse...

Que assunto polemico o da meninaaa kkkkkk
sua sobrinha é uma fofa.

Natália Ferreira disse...

a que linda que linda eu quero uma dessas p mim! rs

noss iper fofaeu tenho uma priminha linda tbm ! beijao

Chances disse...

Brigado pela visita! *-*

Letícia Esteves disse...

Aaah, improviso nos trabalhos é o que há! hahaha
Uma sugestão de assunto polêmico? Humm..

Vou misturar o que vc jogou nesse post pra sugerir: casamento gay.

;D

Dá muuuito o que falar. Muito pano pra manga mesmooo. (como diria as NOSSAS avós)

Beeijo!

Yasmin disse...

Que coisa legal ter sobrinha...não penso em casar e ter filhod tão cedo, alias nem sei se penso. Trabalhos de escola é assim mesmo, com todo mundo só no improviso, e acaba dando tudo certo.

- rafasonehara disse...

que fofa sua sobrinha *--*
nos mantenha informados a respeito do casorio
eu pretendo me casar apenas em 2020 ISAHAISUHUSAH

ahh se for cisa de nerd otakuu eu ameeeeeeei
pq eu amo nerds e animes a mangas é comigo mesmaa
\o/
Beijoos
:*

B disse...

Ai, que sobrinha mais fofa! *-* Adoro crianças, são umas pestes mas eu adoro uahsuhauhsuhaushaus brinks
Bjooss

@juusep disse...

receber selo é tuuudo de boom!
huauah'
de toda criança crescer é um medo de qm gosta sempre"
ela é mt cute!
bj

Rafael Lopes disse...

Ai que lindinha ela


bjosss

Stéphanie Lopes disse...

Lindoona ela huahua *-*

bjs

Géssica disse...

1- bebe fofo :}
2- amo os gays :]
3- eu tambem nao tenho esse sonho de me casar como a maioria das meninas
4- o que eu nao daria pra ver seus amigos vestidos de mulher =D

- tem selo pra voce -



até...
ps: se cuida

Thaís. disse...

Gente, é um perigo colocar esses catatuzinhos perto de mim. Mordo meeesmo!
Hahaha.

Fofa demais sua sobrinha ;D

Desirée disse...

Que bb mais lindo mo deusooo!
gotosa demias!!!!
=***

Bih disse...

FOfinha!! Huahsuahsuhas cabelo de pucca foi foda! BeijozzZZz

Unknown disse...

que fofinhaaaa !

trinqueei com vs falando do seu trabalho
lembreeei de um trabalho do colegio

beeeoijos

Rafael Sperling disse...

"Não quero ser um objeto sexual ativo"
Vc quer ser um inativo?
:P
bjs

Larissa disse...

Olá leitora!

Ultimamente tenho visto a sua ausência no meu blog e sentido falta das suas críticas e elogios.
Confesso que gostaria de saber o que houve, se meus textos não estão de acordo com o blog, ou se é só por falta de tempo mesmo.
Depois que eu mudei o link, acredito que não tem aparecido no seu "painel".

www.oitoenove.blogspot.com

Visite, se desejar :D

Beijos.

Unknown disse...

Olá.. achei seu blog por aii e vi q e mto legal.. parabéns!

espero sua visita qlqr dia desses aii...

bjs

Niih Barroso disse...

Gata q saudade .. TO DE VOLTA
onw q bb foufoo caran *-*
Se liiga quero ver as fostos do meninos vestido de mulher, deve ta comédia .. Ainda bem q no final deu tudo certo
Bjo te amoo gaata

Jess disse...

Aaah que linda *-* Eu adoro crianças, menos aquelas que enchem mto u.u'
Voltei \o

Anônimo disse...

Muito fofa sua sobrinhaaa! rs
beijos

Lua disse...

Ai que lindinha! Adoro crianças e a Pucca! hehe

Boa semana menina e beijos!!1

Olga disse...

hahaha que bonitinha ela é :3 rs.

'-Kelly Viana' disse...

ela é fofa..
parece a pucca mesmo
xoxo.!

Dany disse...

Babih, que garotinha mais lindaaaa!!!

As vezes eu acho que sou anti-casamento! kkkk
Ñ qro casar na igreja de véu, grinalda e blábláblá. Sempre digo que vou morar junto! srsrs
Sou o desgosto dos meus pais!!!
Quero ter uma pessoa que me faça feliz, independente de morar ou ñ junto comigo!
Quero ter uma filhinha linda, inteligente e dengosa!! Aaaaain que sonho!!! haha

O trabalho deve ter sido incrivel! Qria ver!! kkkk

Beijos Mil,
Dany.

Jamylle disse...

Que menina mais fofaaa *--*
Adorei o post!

Jess disse...

aaa que linda *-*
tenho uma irmãzinha de 5 meses ela é tão fofa quanto sua sobrinha
estou de volta com o blog ^^
Bejos!
http://dasgarotasjornal.blogspot.com/

mayla cristine disse...

oi!que linda a tua sobrinha!tmbém tenho sobrinhos...Um é quase da minha idade-kkkk.
bjos,
mah

Pesquisar este blog

Estatísticas