Pages

domingo, 8 de novembro de 2009

E as férias ???

Ooo minhas amigas do colégio vão me fazer uma falta tão grande *-*
jah que quase naum verei elas, pois pretendo ser alguém acupada no futuro... tsc tsc kkk
E sinceramente, naum vejo a hora de dar "Adiôs!" a 2009

Férias chegando, vestibular passando, natal, ano novo... e viagens!!!
O que esperamos das férias hein??
Conhecer lugares novos, pessoas novas, amores que "não sobem serra",
casa da avó, comer doces sem culpa...
Mas nós somos "crionças" maiores de idade, desempregadas e queremos
aproveitar a nossa merecida folga sem um cents no bolso... como?
Vamos lah:
Jah que viajar pra Disney é impossible, vamos explorar o que temos por perto:
*Conheça parques e praças da sua cidade
*Faça uma lista dos shoppings da sua cidade e vá em todas comparar os Papais Noeis!!
*Vá ao cinema ver "Lua Nova" ou alugue um filme bacana se tiver muito pobre p ir no cine kkk
*Visite sua amiga que estudou com vc na quarta série
*Beije aquele carinha que vc desprezou na infância e que se arrependeu
*Faça uma "festa do pijama" com as BFF
*Faça bolo de microondas e mostre a todo mundo que vc é pra casar!! kkk
*Vá no Anime Festival no mes que vem comigo!!! xD
*Se vc tem namorado, aproveite seus dias com ele
*Se vc naum tem namorado... com certeza vc tem um amigo bem gato,
solteiro ou não pra passar uma tarde comendo chocolate no shopps com vc \o

O que naum falta é coisa nova pra se fazer mesmo que vc more na Ilha de Lost \o/
Importante é a companhia, afinal... bons amigos são as melhores coisas que se
pode ter neh, alguém que te faz sorrir, alguém que vai te abraçaaar ^^ ahuahuahuahuahu

O Chu ta lindo genteee!! Esses dias eu ví ele neh e me deu uma vontade
enorme de ter ele de volta... mas como naum dou o braço a torcer nem hoje,
nem amanhã e nem daki a 10 dias, eu parei, respirei e tomei sorvete de queijo!!
Afinal, passado superado a gente elimina e joga na aminésia \o

Enfim... eu tô com saudade desse blog caran!!
Fiquem com Deus
e me dêem boas dicas pra minhas férias
tô precisada!!!

34 Leram e gostaram!:

Natália Ferreira disse...

hai agnete sente anta falta das amigas nhe? eu imagino amor imaginooooo

mas é bom fica um tempinhu longe dessa correria toda que é colegio beijao bah

Daniela disse...

aqui na minha cidade não tem cinema AUHSUAHSUAH ¬¬
mas enfim, os amigos sao essenciais nas feria *-*

Fernanda disse...

Trabalhos voluntarios também é legal...
e não entendi a expressão: sorvete de queijo?

Mariah disse...

huaheuhaeuh
posto semana que vem, sem falta o final!

beijoos

Kenia Soares disse...

ferias! ja esta pensando nelas né, quem me dera ter isso... nem sei o que são ferias...

Sasha Portrait disse...

gostei das dicas =]. acho que pra mim a mais legal foi a primeira. É legal tbm conhecer os pontos culturais da sua cidade, como teatros e etc.

=]

Anônimo disse...

Postei a continuação da história do meu primo =D
vai lá
vo mostra isso pra minha mãe
De acordo com a legislação brasileira
família é só pais, irmãos, avós, bisavós e tals
logo, primo naum é parente!!!

Beijo ;*

Stéphanie Lopes disse...

Eu tbm nao vejo a hora de dar adeua para 2009

Owwun , ano dificil viiu .

B disse...

Ai, fériasss!!! HUHUHUHUHUHU Não vejo a hora de acabarem as aulas. Minhas férias eu vou viajar e pretendo curtir mto, mesmo qnd eu tiver em casa.
Bjooss

Gabi disse...

Oh, férias, estou sonhando com as minhas ;-;

Babi Farias disse...

HUIASHUIAS
Com você o lema é: "se não tem a gente inventa!" Listar shoppings e comparar Papais Noel, dei pala.

Ansiosa também pelas minhas devidas férias, apesar delas só começarem oficialmente no final de dezembro.

Beijo
;*

Géssica disse...

Férias é bom, da pra fazer tudo aquilo que a gente planeja mais sempre arranja uma desculpa pra nao fazer, e claro currrrtir!
boas ferias babih!!


até...
ps: se cuida

Jana Barreto disse...

Ah, férias... no tempo de estudante, sempre precisei bastante delas... Agora estou num tipo de férias permanente, mas não tão permanentes pois vão acabar logo :(

Ah, das dicas de férias vou ver lua nova \o/ e aproveitar pra namorar bastante o meu amor *o*

Obrigada pela tua visita, eu adorei a frase que você deixou lá: "casar naum é ser escrava
é dividir a história com alguém". Ficou engraçada e muito fofa!

Beijão :*

Letícia Esteves disse...

Féerias, que sonho! Doida pra chegar as minhas tambéem.

Existe bolo de microondas? raxxoo..!

Bom, dica pras férias, vai lá... visite os lugares que sempre quis visitar, procure as pessoas que a tempo não procura, reveja os velhos amigos, coma a vontade (sem culpa), e alugue os filmes que sempre quer assistir e deixa pra depois (pq se for como eu, já tem uma lista enorme)..

Aaah. e faça muito brigadeiro! *-*

Uhuuuuuuuu

Beeeijoca!

Desirée disse...

Eu já tô com saudade dos meus amigos e amigaaaaas!
Mas como a amizade ´verdadeira [eu sei que é ^^],
sei que eles continuarão do meu lado!
sempre sempre sempre!
Bjos flor :)

Morato. disse...

aaah, eu nem sei o que vou fazer nas ferias, ainda nem pensei tb que vou ficar longe da escola e tal pq na minha minhas maigas memso etuda tudo em escola diferente, só tem uma que é da mesma escola que eu e a gente se ve todo fds :D

Debbys disse...

ja fez o vestibular??? quais vc vai tentar?? ahh, eh mesmo, as férias estão chegando, menos se eu passar na ufmg, dai tem q estudar pra segunda etapa... isso q me desanima de passar la, e outras coisas ,claro.. kakakakak... ai menina, q dia q é o anime hein?? quero tentar ir dessa vez... xD
bjinhusss

@juusep disse...

"sinceramente, naum vejo a hora de dar "Adiôs!" a 2009"
duuuuuuuuuuuas;

Varda disse...

Tbm estou ansiosa p; deixar 2009 *-*

Teena disse...

Aiin nas férias TALVEZ eu vá pra Buuenos Aiires
aiinda não tá certo '

mas aqui em São Paulo tem milhares de coisas
pra fazeer ' :)


beiijos báh ' *

Camila disse...

não tenho contatos com nem metade das minhas amigas da época do colegial, mas os contatos que restaram são verdadeiros =)

mayla cristine disse...

Amei as dica!quero que 2009 suma da minha mente!hdsdhsdhsdhs
bjs,
mah
p.s:amei seu blog!

luá virgínia disse...

ao cinema ver "Lua Nova" a melhor dica AS~L]FAS]~LFAS ando pensando muito nisso.. ''amigas do colégio vão me fazer uma falta tão grande'' mesmo que eu não pare de falar com algumas, não vai ser a mesma coisa sabe?

Anônimo disse...

sorvete de queijo?? hahaha
isso existe ou foi uma expressão?

jogue um boliche, de um banho no seu cachorro/gato enfim haha bem divertido ((:

enfim ferias = tudo! *-*

Anônimo disse...

aaaaaaah,ferias
algo tao bom,e tao ruim ao msmo tempo.
sempre tem aqelas amigas qe voc nao ve mto nas ferias,agente reclama,mais a escola sempre traz algo de bom pra nos: as amizades
*-*
e nas ferias,vemos se elas sao amizades de escola,ou amizades de verdade .-.

Géssica disse...

Bah tem selo pra voce :]


até...
ps: se cuida

Ana Paula Borges Pereira disse...

haha!
Adorei a lista de coisas pra fazer nas férias...=)
E ver LUA NOVA não pode faltar! XD

Anônimo disse...

Aih até q enfimm né, ferias! rs
beijos

Unknown disse...

ano de 2009 fooi um dos melhores anos da minha vida realizeii um sonho... do de ver neve e ir pra o canada !
feriaaaaaaaaaaaas que isso faz tempo que nao vou no cursinho !
ano que vem estareei na faculdade !
vou seguir suas ideias
beeijos

Dany disse...

Férias, falta tanto pras minhas chegarem... =/

Adorei as "dicas"...

Olha que daqui a uns 4 anos vc pode dar o braço a torcer! Palavra de gente que fez isso... kkk

Beijoooos.

Letícia Esteves disse...

Aaahn, também com saudade desse blog, caraan.

;D

Some não, gata!
Beeijo

Fran Carneiro disse...

"*Se vc naum tem namorado... com certeza vc tem um amigo bem gato, solteiro [ou não] pra passar uma tarde comendo chocolate no shopps com vc \o"

Essa é minha opção. HAHAHA
Mas minhas férias começam dia 29, com o show do Teatro Mágico ueeeeeebaaaaa :D :D :D


Não entendi a expressão sorvete de queijo [n+1]


E é verdade, como disseram... Trabalhos voluntários tb são legais. Ou um trabalho, como eu tô procurando... Ou se dedicar a um curso rápido/oficina de algo que você goste...


:D :D

Loize Carol disse...

Owwwn,
vou ficar mais tempo na escola, recuperação final ://

ótimas férias querida.
beijo ;*

Paty =] disse...

nem me fala em vestibulaar kkk'

Pesquisar este blog

Estatísticas