Pages

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

E o papo continuaaa !!!

A Mêlany fez um comentário super bacana no post de ontem...
e segundo ela: ''Não concordo com o homossexualismo nem coisas do gênero...
Acho que isso contraria totalmente as regras da natureza e as leis de Deus!
[...]tbm não concordo com sexo antes do casamento..."
E esse é o tema escolhido por ela ^^

É gente... o homossexualismo realmente é contra as leis de Deus...
mas Deus é tão lindo que naum nos dá o poder de julgar isso, nos dando o
livre arbítrio, mas tbm Ele nos deixa concientes de que um dia estaremos no
juízo final... I coríntios 6:9 explica isso.
E o sexo antes do casamento? não sei onde ta escrito, mas tá na bíblia que sexo
fora do casamento se chama "fornicação" e super é pecado, uma vez que nosso
corpo é templo do Espírito Santo e deve ser tratado como tal...
Mas aí vcs se perguntam: "Tá Babih, o q a gente tem a ver com a sua religião?"
Nada, meus amores e amoras!!!
Por isso vou dar minha sincera opinião sobre isso...

O sexo, antigamente, era assunto de gente pervertida... hoje em dia, meninas
de 13 anos tem filhos e moças de 18 se casam todos dias.
Eu acho que a virgindade não tem mais o msmo significado de pureza que tinha,
jah que as meninas tem perdido a virgindade cedo e devido a isso,
80% dos casamentos de jovens menores de 25 é pra consertar o tal erro do casal...
Mas na hora do "fogo" o que a gente menos pensa é no dia de amanhã e pode
ser que seu príncipe monte no cavalo branco e te deixe sozinha no quarto!
E o pior! Pode ser q vc se case por causa disso e acabe sendo
uma dona de casa desesperada, traída e sem perspectivas!!!
Mas eu acho bonito msmo é se guardar pra aquele cara que vai casar
com vc, que vai te assumir e que merece no mínimo sua exclusividade...
Mas e se eu jah perdí minha virgindade?
Tem problema naum amiga, hoje em dia ninguém é virgem!
E se o cara gosta de vc, é pela química e naum pela sua virgindade.
Só acho que vc deve pensar bem antes de se entregar ao primeiro cara que
diz "eu te amo"...
Tbm não vale a pena vc se prender a alguém só puq "liberou" pra ele neh
então se vc não é bem resolvida com sexualidade e ainda tem todas aquelas
historinhas de "felizes para sempre" na sua mente, é melhor vc não sair
fazendo sexo com seu namorado... puq, acreditem, quanto mais se faz, mais se
quer fazer! E quanto melhor, mais vc se apega à pessoa!
E, como tudo nessa vida, existe o tal do efeito surpresa, derrepente ele pode
se apaixonar por outra pessoa e acabar te deixando de calcinha na mão \o/

Tô amando as sugestões e comentários de vcs!!!
Continuem participando do mundo de Babih, afinal, tudo aki é pra vcs neh!!

BjO no cérebrO
fiquem com Deus \o

26 Leram e gostaram!:

Guará Matos disse...

É outra questão.
Homossexualismo não é coisa de Deus....disse a garota.
Crianças como fome também não é coisa de Deus;
Mendigos nas ruas, também não é coisa de Deus;
gente matando gente todos os dias, também não é coisa de Deus;
Padres pedófilos, também não é coisa de Deus;
Pastores ladrões que enganam as pessoas, também não é coisa de Deus...
Diante de tantos problemas maiores, vocês acham que Deus vai "torrar" o sujeito que é gay?
Que ele seja feliz da maneira que ele curte a vida, pô!
Bjs.

Fernanda disse...

Isso é triste sabe o que um dia foi considerado algo serio virou brincadeira...as pessoas costumam pensar ao se casar: ah se não der certo eu me separo...

que triste,mal se casa e já pensa em separação.

- Lara Alvez disse...

Acho que todos devemos respeitar uns aos outros, independentemente.
Como a Guará disse muitas coisas tbém nn são de Deus ...
Enfim, isso é um assunto muiito polemiico .
beijoos ;*

Mariah disse...

nossa, adorei o tema dessa vez... hoje o sexo é tão banal que perdeu a graça, todo mundo fala, todo mundo pensa, você liga a tv e existem programas sobre ele! não tem mais aquela magia de antigamente, não é mais amor... a mídia banalizou muito ele! mas acho que por um lado foi bom, muitas pessoas passaram a casar por gostar, e não por obrigação, muitas pessoas aprenderam a se previnir de doenças e muitos mitos foram dissolvidos... uma faca de dois gumes, né?

beijos

Nati Pereira disse...

Cada um escolhe o que quer e bem entender para suas vidas, independente da opinião negativa alheia, que não serve pra nada! Beijos

Babizinha disse...

Convém perguntar a Mêlany: para você virgindade é manter o espírito casto ou hímen intacto? Conheço garotas que por mais que façam sexo, consideram-se virgens.

Beijo
;*

B disse...

"As coisas andam mto mudadas hoje em dia...", já diz minha avó e eu sou obrigada a concordar. Nem discuto essa coisa de sexo antes ou depois do casamento, mas sim a forma como as pessoas encaram isso. Agora tudo é levado na brincadeira, não tem mais aquela coisa de esperar a pessoa certa, sem contar que o povo na hora que tá casando já pensa em separar. O mundo tá virado pelo avesso! É a treva! ausuaushuahsuas
Bjoosss

Larissa disse...

Mesmo o homossexualismo não sendo coisa de Deus, Ele nos deu o livre arbítrio de escolher os nossos devidos parceiros. E acho que Deus está conosco independente da escolha sexual.
Quanto ao sexo antes do casamento... Como diz minha mãe: "sexo não se discute!" Pra mim, a hora certa é a hora que cada um tá preparado, independente de que seja com o namorado, ou com o amigo, ou com alguém que você já conheça; vai depender de cada um!
E mesmo que role e o cara acabe com você, foi só mais um (y)
Mas como não podemos fazer com que as pessoas pensem assim, cada um pensa o que quiser.
Opiniões servem exatamente pra isso! Só não quero que pense que sou totalmente contra as leis de Deus, pelo contrário, sou a favor, mas acredito que Ele vai continuar comigo independente do que eu faça :D

Rafa Sady disse...

Quer saber? Acho todo esse lance de "não é coisa de Deus" uma perfeita palhaçada. Quem é homo ou bi merece o mesmo respeito que quem é hetero. Não acho que as pessoas devam ser julgadas por gostar de garotos ou garotas ¬¬'
E vem cá... Deus não é o cara que ama todo mundo? Amar não é querer ver feliz? Se a pessoa está feliz sendo bi ou homo, e Deus ama todos os seus filhos, ele vai ser contra POR QUÊ? ¬¬' Vejo uma "pequena" contradição aí.
Sem mais palavras, acho que a Mêlany faria melhor em buscar a felicidade dela, ao invés de se meter na dos outros.
Beijos, e curti a polemica =)

Unknown disse...

Adorei as postagens do blog, tratam de assuntos megainteressante.
Sobre o tema virgidade ele é bem dematido né?
Cada um tem a sua opinião.
Acho muito bonito quem se casa virgem, mas nós dias de hoje isso vem perdenso o sentido e "quase" ninguém vé o não virgem como um pecado ou coisa de pervetido.
E na minha crença acho o que vem a ser pecado e fazer sexo com qualquer um, sexo deve ser ato de amor.

...

beijos :*

Géssica disse...

Sinceramente, eu acho que ser gay /lesbica nao é um erro, se a pessoa tem atraçao pelo mesmo sexo e pode escolher se relacionar assim, porque nao? Eu sou hetero e acho que quem é gay nao deve ser tratado diferente e nem que deus faria tal.

- tem selo pra voce -

até...
ps: se cuida

A Magia da Noite disse...

se nos respeitarmos uns aos outros, viveremos em harmonia.

- rafasonehara disse...

eu acho que o sexo se tornou banal
hoje em dia.. é algo completamente normal..
acho que desde que ele seja feito de forma responsavel e segura não a problemas
mais eu tbm sou daquelas que se guarda e páa
isuahsauihsaiuh
Beijooos Babiih

Larissa Karine disse...

Não tenho nada mesmo contra o homossexualismo, cada um têm direitos sobre si próprio, e como vx disse, Deus nos dá o livre arbítrio, e só a gente e mais ninguém,vamos ter que responder por nós no final, cada um tem seu direito de escolha, e ninguem pode fikar jugando as outras pessoas, enquanto a virgindade, acho legal a menina se guardar, mas não apoio akelas pessoas que impõe isso como se fosse alguma regra, não acho justo a sociedade impor um modo de vida somente, excluindo akelas pessoas que não se adequam. BjO ( bigado pelo conselho, juro que to pensando nele kom karinho)

mayla cristine disse...

oi.é o tempo muda,e a opinião das pessoas também.eu também não tenho nada mesmo contra o homossexualismo, cada um têm direitos sobre si próprio².
bjos,
mah

Anônimo disse...

Ô muiéeee!! Saudadess!!
Tenhoo que falar.. O blog tá beeeemm GLS!!..rsrs.
Mas o que posso dizer? Minha escoal é a escola com maior aceitação homossexual da cidade do Rio de Janeiro.. quizá do mundo /Escola Técnica Estadual Adolpho Block/.
Sou evangélica também. Nao curto o homossexualismo, mas não condeno quem é. Isso vai do caráter da pessoa. Assim como há os insuportáveis, também há os legais <- QUe viram meus amigos.
Eles são até legais, só de quando em vez extrapolam com gritinhos mais-que-afeminados, ou falam que um menino gatinho lá da escola também é gay quando não é /tudoparaquedesistamosdogatinho/.
Pra falar a verdade, o último é o pior problema... Quase não há Homens lá. A maioria só consta como homem pra estatística. Mas fazer o Q? cada um sabe da sua vida... N~çao os condeno /nemtenhoessedireito/, só não curto suas práticas.

Beijunda Babihhh!!

@juusep disse...

aah eu li os posts atrasados, pd conferir meu comentário está lá -q
então assuntos mt polemicos, virgindade, escolha sexual, acho que tuudo isso vai da cabeça de cada um.
uma garota og em dia perde a virgindade com 13, 12 anos, eu acho um absordo, mas como disse e n negarei, cada é cada um.
então sejamos felizes com nossas escolhas :DD

Li... disse...

Bom, eu acho que se voce quiser fazer, então faça, mas tenha consciência do que pode vir como consequência... Obrigada por comentar no meu blog!

Guará Matos disse...

Olá, garota!!!
Bjs.

Natália Ferreira disse...

é babih eu, tbm conscordo sabe... se ta escrito na biblia é a palavra do deus todod poderoso! nosso corpo é templo do espirito santo de deus e nao podemos mante-lo sujo! mas quanto a moiçola que escreveu esse comentario aie eu apostoq ue ela nunca se apaixounou por uma pessoa do mesmo sexo quem fala fala e fala sao as que nao sentem por que so agente sabe o que é isso o que é ser contra a lei de deus e da humanidade bahhhh ninguem é gay por que decidiu ser gay ! |

Babi Farias disse...

Selos e declaração para blogueiras lá no meu blog, incluso para você!

Beijo
;*

Jess disse...

É uma questão complicada essa. Cada um tem uma opinião e tals.

Stéphanie Lopes disse...

"Acho que isso contraria totalmente as regras da natureza e as leis de Deus!"
TBM ACHAVA ISSO
Maiiis eu vejo hj q cada escolhe como quer ser e talz .
Como diz a Jeh cada um tem sua opiniãao née

Beiijoooo Babiih , saudade demais daqui e d e vc nháaa

Anônimo disse...

Eu não penso assim, as pessoas tem gostos diferentes e sobre sexo antes do casamento é algo complicado, pois ñ muda em nada, tipo vc fazer sexo e amor é diferente, eu penso assim!!
beijos

Debbys disse...

eh uma coisa mt complexa ne.. pq assim, tá, a biblía é linda e tem vários ensinamentos, mas tipo, foi escrita por homens, homens que, sabe-se lá se realmente foram os que acompanharam Deus... sei lá... fico meio em cima do muro nisso...
bom, virgindade, pra mim, é atitude... pq num do q adianta a menina fazer de tudo com o kra mas, soh pq não ouve nenhum tipo de penetração dizer q é virgem??? saca?? eh mta hipocrisia... o bom é vc saber oq faz e admitir os erros.. .xD
bjusss

Unknown disse...

Estou gostando desse bate papo;
vamos mostrar ao mundo a VERDADE \O/ e fazer a diferença galera.. O mundo qr fazer esse povo jovem pensar q estão fazendo a escolha certa.. em fazer sexo com todo mundo, e outras coisas idiotas.. isso é o inimigo querendo fazer de vcs um capaxo dele! em q ele só puxa a colerinha e vcs vem...
procure no http://vagalume.uol.com.br/ A letra INIMIGO - Apocalipse 16 (é uma verdade)

o q adianta ser igual a todo mundo? fazer as mesmas coisas? ter a mesma cabeça cheia de cocô? NÃO! eu prefiro ter a cabeça cheia das coisas de Deus! só assim o mundo vai pra frente... essa é a verdade (a que liberta) e ponto final..!

Deus tem o melhor pra nós! o melhor dessa terra.. basta vc tomar posse do q é seu! (vc qr um homem descente? uma vida bacana? a felicidade verdadeira sem depender de prazer sexual, drogas, vícios?) Deus tem tudo isso pra ti.. mas não adianta vc aceitar a Ele pelas bênçãos q Ele pode te dar... vc tem q Amar a Ele.. pq Ele pagou um alto preço por vc!

e as bençãos? aaaaaH isso vem depois e naturalmente, sem esforço! ^^ faça a diferença mano!

Anuncio a verdade _O/

Pesquisar este blog

Estatísticas