Pages

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

ui...

" A rotina da mão é o toque
A rotina da garganta é o rock
O coração é a rotina da batida
A rotina do equilíbrio é a medida
O vento é a rotina do assobio
A rotina da pele é o arrepio..."
Dizer que amo poesias chega a ser clichê...

Esse é o gato da Pri, que eu amoo de paixãão...
eu ganhei um inseto maravilhosinhoo no colégio hoje e
resolví a minha vida: quero dar aulas de biologia, ou seja,
go go licenciatura pra ciências biológicas!!! \o/

Logoo estarei por conta do "mundo de Babih" de novo ^^
E postarei todos os selos hein, calma comigo ahuahuahuahu

Fiquem com Deus, tipow, sempree \o

18 Leram e gostaram!:

Mariah disse...

que lindo esse gatinho!
e eu adorei a poesia.. era de um comercial, né?

beijooo

Isabella M. disse...

ganhou um inseto ? HASUAHSUIAHSHIH já quis mexer com zootecnia (?) acho q é assim..mas acho que prefiro designer rs.
gaaaaaaaato liiiiiiiiiiindo

@juusep disse...

essa poesia é mara *-*
e o gato é mt fofo.
hahahahahha'
eu tenho um amg q ama levar insetos pra aula d ciencias.
bj

Natália Ferreira disse...

poesia linda...haien que gatinhoo fofo amor! biologia? haha legal beijao amor!

Tânia disse...

Hmm.. q gatinho fofo.. o meu é tão sapeca :P
Tbm adooro poesias..
E boa sorte pra vooce (na carreira profissional.. e em tuudo *-*)
beiijos

Fernanda disse...

Que legal a tua escolha,vai poder passar teu amor prlos bichos pra outras pesoas também!

Daniela disse...

legal a poesia.
Detesto insetos.
Em biologia eu gosto de estudar genética \o/

Dany disse...

Não curto muito gatos ñ, mas esse é bem lindo!
Cara de levado!! rsrs

Adorei a poesia, achoq ue já li em algum lugar, mas ñ sei onde.. rs

Tmb sou apaixonada por poesias, acho que já deu pra perceber né?! huahua

Beijoooooos.

Stéphanie Lopes disse...

Owwwwun
que gatinho lindo *--*
a poesia é mara hahaha

Beijos

Rafael Sperling disse...

A poesia que o gato escreveu ficaou bonita.

Géssica disse...

Primeiro de tudo eu tomei meio que um susto com seu comentario! =D no bom sentido ta!
e a respeito do seu post eu lembro que o poema é de um comercial de produto de beleza nao é?!
(eu já tive um besouro por uns dias)


até...
ps: se cuida

Letícia Esteves disse...

A poesia é ótima... ;)

Que inseto vc ganhoou? *-* (curiosa)
Aaah. que bom q vc já decidiu. já é meio caminho andado..
Agora é correr atrás do sonho!

;D

Beeeijoca!

Debbys disse...

prefiro cachorros... =P
hehehehe
bjuss

Anônimo disse...

Oia! Muito massa a poesia.
Ah, e o gatinho é fooooooooooooofo, e olha que eu nem sou muito fan de gato, prefiro cachoro :D
E boa sorte na tua futura profissão. Fazer o que se gosta e que vale a pena.

Bjinhos tia de biologia!

Babi Farias disse...

Boa sorte no curso que escolheste!

Tem mais meme pra ti lá no meu blog "tia de biologia!"[/2] huiashuais ;X

Beijo
;*

Morato. disse...

AAA que gato fofo, mas so acho em foto porque num gosto de gato D:
uia, biologia é legal *-*
mas acho um pouco dificil ://
boa sorte, você vai ser otima biologa o/

cleber reis disse...

meu, quem em sã conciencia da um inseto p/ alguem o.O
mas olha, mexer com bichinhos é tudo de bom *o*
amo bichos.
poesia eu gosto muuuito de ler
de escrever eu nao tenho nenhum talento :S
bjs bjs babih tudo de bom p/ vc

Paty =] disse...

Eu amo essa poesia! *-* eh peerfeito deeemais!
Boooa sorte na facul! *-*

Pesquisar este blog

Estatísticas