Pages

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Bissexualidade: modinha ou tendência [?]


Esse foi o tema escolhido por Babizinha que por acaso sempre está aki no
mundo de Babih neh... adoruu ela ^^
É gente... vcs são muito GLS sabiam? kkk brinks*
Hoje em dia nada mais me assusta... depois que Madonna beijou Britney, todo
mundo quer dar o famoso "selinho de amigo" em todo mundo...
e na verdade acho que ninguém anda levando à sério a questão de opção sexual,
assim como virgindade e religião que no passado era assunto para pessoas consideradas
fora do padrão normal da sociedade pelo simples fato de terem liberdade dentro da cabeça \o
Todo mundo sabe que homens adoram meninas bissexuais, neh?
Pq? Puq elas tem um fogo estranho dentro delas kkk e sabem de tudo eu disse TUDO um pouco,
uma vez que o Bi se sente atraído por ambos os sexos e mantêm igual desenvoltura
com os dois, diferente do gay, que é um hétero ao contrário!
Pois é... e é por isso que muitas garotas andam beijando amigas e dizendo que são
bi, pelo simples fato de querer ver homens cheios de amor pra dar pra naum dizer outra coisa
atrás delas...
Mas ser um bissexual naum é só beijar todo mundo caran!
Tem que rolar a atração, a química e as vezes a física também!
Ou seja, se vc deu um selinho na sua best friend não significa que vc é gay ou bi tah querideenhos!!
Com o desenvolvimento humano, eu tô até achando que ser bi é tendência viuu
puq ta faltando homem no mercado, e segundo eles, as mulheres que têm, são piriguetes.
Minha amiga, que é lésbica diz que naum existe bi, segundo ela: "ou vc gosta ou naum gosta"!
Mas, segundo minha outra amiga: "quem come de tudo nunca passa necessidade" kkk
Ou seja, esse é um assunto beeem pessoal... mas eu acho que devia ser levado
mais à sério, afinal o seu futuro amoroso ta em jogo neh...
Tu num pode ficar brincando de ser bi por aí!
Tem que dizer: é disso que eu gosto, é assim que vai ser!
e não ficar beijando um e outro só puq a Hebe tbm beija!!!
Gente que naum tem personalidade suficiente pra assumir o que gosta,
seja certo ou errado, acaba caindo na modinha, mas quem é dono de sí e tem uma mente aberta
não se preocupa com isso, afinal, um dia todo nós responderemos por nossos atos neh!
Então reflita sobre seu comportamento
e se tu se sente bem o suficiente pra dar à cara a tapa em favor do seu gosto pessoal...
boa sorte!
Puq bissexuais sofrem o mesmo preconceito que os gays tah!
Fiquem com Deus meus coisos ricos *-*
e naum deixem de falar aki tudo o que pensam viuu ^^

25 Leram e gostaram!:

Fernanda disse...

concordo com você...sou contra o preconceito,mas tem muita coisa que já virou modinha mesmo.

Chances disse...

brigado pela visitinha *-*

Daniela disse...

Ontem a gnt tava cv sobre isso lá no teatro... Às vezes as pessoas sofrem influências e "se tranformam". Mas é uma questão muuito pessoal. Graças a Deus que eu sei muito bem do que gosto \o hahaha . HOMENS, HOMENS, HOMENS *-*

Mariah disse...

acho que o importante é gostar, não importa como, se é homem, se é mulher... isso aí é de cada um, né? só não vale seguir tendência...

beijooos, adorei o tema!
no meu blog tá um parecido :D

Larissa disse...

Ser bi é totally modinha, mas eu ainda acredito que o mundo todo é GAY! :D
Todos temos curiosidade pra saber como é beijar uma pessoa do mesmo sexo, só que tem alguns que deixam a curiosidade pra lá e seguem as "leis" do mundo. Outros aproveitam as curiosidades, aproveitam os amigos e expperimentam. Eu particularmente, já fiz. :x HAOIEHAEIHAOEAIHE, estva bêbada e foi tudo mais fácil. Mas experimentei e FIM. Prefiro homens, como era de se esperar, AOIEHAOEIHAEOAIHEAOIEH!

Beijos.

Guará Matos disse...

Você lá no JORNAL AFOGANDO O GANSO, ficou "em cima do muro", hahahahahaha! Eu vim aqui dar minha opinião e de como vejo essa situação do bissexualismo.
Atração, tesão, seja lá o que dizem é uma coisa bastante pessoal. Isso é fato e indiscutível.
E acho perfeitamente normal alguém se sentir atraido por pessoas de ambos os sexos. Essa coisa de dizer que "dessa água não beberei" é relativo e momentâneo.
E se agindo assim a pessoa que curte o bissexualismo se sente feliz, maravilha! É melhor se ter prazer e viver sem frustração, do que seguir padrões de sexualidade definidos e viver boa parte da vida, sem o ápice, o orgasmo.

Jana disse...

Tenho a impressão de que a opção de cada um virou mais um pretexto pra chamar atenção.
Tá virando moda isso... Se fosse opção mesmo, tudo bem... Mas a maioria não sabe o que quer.

Paty =] disse...

Acho que como tudo que viro modiinha, as pessoas que sao ficam prejudicadas...Porque com quem goosta, nao tenho nada contra, mas os modinhaaas, me irritam!

Letícia Esteves disse...

Poois é gatchenha, vc sempre diz tudoo, né?
Realmente a uma tendência à bissexualidade (talvez por falta de homens... ou mulheres ao gosto..)

Mas temos que ver tbm que as mulheres andam cada dia mais machonas e os homens mais sensíveis (claro que existem VÁRIAS excessões), então é natural que as coisas caminhem pra outro rumo tbm.. ahuahua

Seja o que for, que seja verdadeiro e sincero. Só o que eu penso a respeito!

Beeijocas.
;)

B disse...

Ser bi tá na moda agora. Esse povo inventa é arte pra aparecer, tem gente que só faz isso pra ganhar fama mesmo. AFF
Bjooss

Lua disse...

Bem minha felicidade eu encontro em homens! hehe
Mas tenho amigos gays e nem por isso vou ficar julgando-os, os aceito e gosto deles mesmo assim.

beijos!

Larissa Karine disse...

oOOO essas pessoas que fazem issO num têm a minima personalidade.Mas uma hora elas vão perceber issO mesmoO, a gente têm que ser o que é, naum ir pela kbeça dos outros. BJO

Unknown disse...

Não concordo com o homossexualismo nem coisas do gênero.. (bi, tri, etc..) ¬¬'
Acho que isso descontraria totalmente as regras da natureza e as leis de Deus! o homem foi feito pra ser homem e amar a mulher.. e a mulher foi feita pra ser mulher e amar o homem!

Eu não descrimino nenhum dos meus amigos q dizem ser "gays" mesmo eu sabendo q são homens!
Nem discrimino qlqr outra pessoa assim...

Mas tbm não concordo com essas decisões de mudar de sexo. pq isso é impossível, e além de tudo desagrada o coração de Deus!

tbm ñ concordo com sexo antes do casamento.. ou duplo, ou com várias pessoas diferentes. essas coisas.. poderia fazer uma matéria assim..

Amei tudo.. o blog é criativo
e tem assunto! parabéns!

Visite, leia, comente...
http://melanyverissimo.blogspot.com/

- rafasonehara disse...

eu tenho certeza que sou HETERO!!!
nada melhor que um HOMEM!! pra vc dar aqueles amassos ainda mais se o homem em questão for meu namorado *-------*
Mais não tenho preconceitos..
tenho um amigo gay e uma lesbica ^^
E tbm acho que ser bi ta virando tendencia o que tem de mini-emo dando selinho por ai não ta escrito..
e são sempre eles..
bom eu ia falar mais coisas mais acho que o horario e o espaço não permitem
beijooo :***

Debbys disse...

ah, com certeza!!! mas isso eh gente de cabeça fraca... ker fazer as coisas pra ser admirada, e suja o nome de pessoas q realmente são... sei la, complexo... hehehehe
bjusss

Babizinha disse...

Óia... A minha ideia está aí em pauta que mara! *-* Bom, e tenho que dar minha opinião: bissexualimo não é dar selinho, é entregar-se assim como se faz num relacionamento hetero, porque haveria de ser diferente?!
É como o Guará disse, há pessoas que têm vontade e experimentam, porém existem aquelas que permanecem com aquele desejo enrustido e preferem aquietar-se e ser "normal". Se isso é um atestado de "anormal", considerem-me uma.
E para relacionamentos abertos bissexualismo vira aventura... Aí já é outra história. Porque não existe somente "mulher bi", mas também homens; homens a aceitam e mulher aceitaria ficar com um "homem bi"? O.o

*Adoro polêmica! ;x
;*

- Lara Alvez disse...

Um assunto polemico , né ?
Adorei o modo como o abordou ;)
Desculpe minha ausência - estou sem tempo , sem cabeça ;Enfim ... estava com saudades daqui .
Bjoos =*
p.s : Coisa nova no # Folha de Pimenta ;)

Teena disse...

Esse negócio de ser Bii realmente é modiinhaa '
mãaanns euu gosto de meniinoos Biii
seii lá eles são diferentes dos heteros sabee..
são maiis " mente aberta" falaa de tuudo até de cabeloo, e taallz '
Euu acho bacanaa issoo '

Mas por outro ladoo ser "bi " tem um ladoo mas perversão sabee... é um tal de fiicar com essas depoiis com aquelee ' mó fornicatiion'

Maas euuu acho que existem pessoas Bii que fiicam "em ciima do muro " euu aceiitoo normal '
não acho que isso é uma puta falta de vergonha na cara como diiz miinha mãae ' as vezes é uma fase da pessoa e taall '

Acho legal os amiigoos aceitarem e nãoo fiicar achandoo que isso é uma doença e se você tiiver uma amiigoo Bii vocêe tambeem tem chances de viirar um tambéem é Balelaa issoo !


Beiijoos ' =*

Natália Ferreira disse...

tem gente que nasce assim

mayla cristine disse...

é , eles sofrem mto preconceito.mas já ta virando modinha isso.obrigada por passar lá no meu blog!
bjos,
mah

@juusep disse...

essa história de bi, ultimamente é modinha, muitas amgs minhas de infância que og eu n tenho mais contato e talz, qd pergunto 'a tu sabe como tá fulana?' dai 'aah virou bi'. meu, é uma coisa de cabeça pra cabeça nada contra, maaas pra mim HOMEM HOMEM HOMEM HOMEM HOMEM é tuuuuuuuuuuudo. rs. nunca beijaria uma mina. dik to beem com meu boyfriend *---------* aaah nd contra qm seja, até pq eu tenho uma amg que é bi e ela beijou a mina na frente de tooda turma, então kd um é kd um. e Deus pra todos. :)

Rafael Lopes disse...

Você tem umas amigas heim.

Muito bom o post, tratou o assunto polêmico com muits sarcasmo.

Bjosss

Anderson Hattore disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anderson Hattore disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anderson Hattore disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Pesquisar este blog

Estatísticas