Pages

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Meu amigo é gay... e agora?


Brigada pelo tema do post de hoje ta Letícia Alvares ^^
Tudo o que envolve gays é bem polêmico neh...
principalmente quando se trata de casamento!!!

Bom...
eu tenho um amigo gay e ele tem namorado que tbm é meu amigo mas naum tanto quanto ele
Pra ser sincera, no começo eu achei mega estranho saber que meu amiguinho
de anime festival era gay, principalmente puq eu namorava o Chu e ele é homofóbico
mas depois que terminamos, a única pessoa que estava do meu lado era
o meu the best, eu fui percebendo que, o que nos faz gostar de uma pessoa
naum é a opção sexual dela e sim o que ela é e o que ela faz...
É claro que a bíblia condena a viadagem... e se ta na bíblia, eu digo amém!
Eu não sou a favor de um pecado caran
mas eu sou a favor do livre arbítrio, da liberdade de expressão entendes?
Amor é incondicional, principalmente entre amigos...
não deixem preconceitos idiotas jogarem seu caráter no lixo \o
puq quem tem caráter sabe respeitar a sí e aos outros neh...
E garanto a vcs que a opção dele naum atrapalha em nada a nossa amizade
e amigo gay é beeem melhor do que amiga mulher, ele sempre dá
opiniões sinceras e nunca tenta furar seu olho... no mínimo ele te pede emprestado
o namorado ou coisa assim, mas pelo menos ele pede neh kkk to brincando

Quanto ao casamento, sabemos que naum é legalizado no nosso país
mas o namoo do meu amigo pensa em juntarem escovas de dentes...
Pra mim, casamento é casamento, naum importa se é hétero ou gay!
e se querem saber minha opinião quanto a isso, leiam meus posts anteriores ahuahuahua
Lembrando que, homofobia é crime! Assim como qualquer tipo de preconceito...

Eu ganhei um gato e o nome dela é Pérola
e é linda e pequenininha e parece um bebê *-*
Fiquem com Deus amores e amoras ^^

16 Leram e gostaram!:

Natália Ferreira disse...

nao deixe preconceitos idiotas jogarem seu carater no lixo!

sabe as pessoas nascem asiim e se vc entende bom.... mas se nao entende sera que é por que você nao é?
sabe sao essas perguntas que me cercam..

por que só quem é sabe o que sente e oque se passa nessa sociedade imunda bay

dodó disse...

os gays realmente sofrem muito preconceito.
espero que essa situação mude.
:S
beijos !

Babi Farias disse...

Concordo em n°, gênero e grau com a tua opinião!

E tipo, já que isso está virando "Coluna Dra. Xavier", posta aí sobre: bissexualismo - modinha ou é tendência para os próximos anos/décadas/séculos?!

Beijo
;*

Mariah disse...

acho que cada um pode escolher ser o que quiser, né? por mais que seja pecado e tal :/

beijos

Fernanda disse...

Acho preconceito a pior das coisas...amigos gays são legais...


tenho medo de gatos....mas parabéns pela sua gatinha;)

Ronnie James Dio disse...

te amo lindinha!

B disse...

O importante é respeitar a pessoa independente de opção sexual. Sabe, não tenho nada contra eles e acho horrível quem tem preconceito.
Não gosto muito de gatos, mas que fofa a sua gatinha.
Bjoosss

Letícia Esteves disse...

Aah. você aderiu a idéia! Que bomm, adorei o post... :D

Concordo plenamente com você, respeito é tudo, e cada sabe muito bem fazer suas próprias decisões.

Também tenho vários colegas gays, e amo eleees. (mesmo eles não sabendo, ahuahuahua).

Todo mundo tem direito de amar e ser amado, né? E de juntar as escovas de dente também, oras! hehe

É isso.. gostei do post.
E beeeijocas! ;)

Jana disse...

eu acredito que quando a pessoa busca a felicidade e isso não prejudica ninguém, tudo é válido. Hetero ou homo, todo mundo merece um pouquinho de felicidade e "um amor pra chamar de meu".
*web clap*
Beijos!

Desirée disse...

Meu sonhon é ter um amigo gay,pode parecer estranho, masé sério.
Ele continua sendo seu amigo,isso não muda nada.
è até bom,você tem as perspectivas femininas e masculinas de uma vez só ^^
Quero um agato pretooooooo!
uhahuauhahu
Bjos flor :)

Caio Lima disse...

eu tbm tenho um amigo gay e uma lésbica

e meu dou super bem com eles
bjos

eduarda cazé. disse...

nada a ver isso de preconceito, mas não vou negar que acho estranho-engraçado, mas respeito total.

Teena disse...

Eu tenho váriooos amiigos gays '
e aceiitoo normal '

o problema é que eu tenho mó quueda ssabee
por gays maaiis belezaa ... assiim a gentee vai
levando a viida '


E meuus amiigoos podem contar pro que der e viier, se os paiis não aceitarem euu aceiitoo ' =D


beiijos á toodos os homossexuaiis ' =*

@juusep disse...

as vzs eu acho que ter um amg gay é melhor do que garota, porque gay vs confia, n sei mas parece que mais.
sll depende da cabeça e talz.
uma vz uma amga me disse assim 'minas curtem mais kr gay como amg' dai eu perg pq e ela respondeu 'pq minas traem e o gay n'.
n sei c tem logica, pq eu n sei dizer c é vdd ou mentira essa frase.
maaas sll né? a vida nos mostra.
;)

Ronnie James Dio disse...

Essa ideia de que "Não pode" é muito relativa, tenho uma forma diferente de crer em Deus, nao é esse Deus cheio de regrinhas, um Deus castigador, igualzinho ao que ta na Biblia, Deus vai muito além disso e ao msm tempo é muito mais simples que isso.

Para mim pecado é simplesmente o que vai contra voce e seu proximo, porque é isso que pode deixar Deus puto com vc, (imagina se vc faz um trabalho lindo e vem um espirito de porco e destroi tudo?).
Quanto ao que o cristianismo diz a respeito do homossexualismo, não deixa de ser uma homofobia tao grande quanto a que está no resto do mundo. Essa narrativa contradiz completamente as palavras de Paulo "Ainda que eu fale a lingua dos anjos e a linga dos homens sem amor eu nada sou".

e outra, ser gay não é "Opção", é condição, só quem é sabe que nao se vira hetero, é uma coisa que ja nasce sendo, ninguem é assim pq escolheu, e sim pq nao consegue ser de outra forma se nao assim. Existe uma serie de psicologos que dizem que homossexualismo tem cura (como se fosse doença). Já vi uma serie de ex-gays que dizem que agora sao heteros, mas se veem um homem gostoso na rua são obrigados a olhar pra outro lado pra nao haver recaida (isso é cura? pra mim é uma mascara, se fosse um hetero olharia como quem olha uma arvore qlq).

Ninguem é gay pq quer, simplesmente se aceita em sua condição e busca a felicidade (a final pra que vivemos se nao pra ser feliz?)

José disse...

Meu nome é ken
Novela de carater inocente que a visão do leitor poderá preconceituosamente ter uma opinião contrária a verdade dos fatos. Se gostar, por favor, divulgue.
http://meunomeeken.blogspot.com

Pesquisar este blog

Estatísticas