Pages

sábado, 17 de janeiro de 2009

O que é o amor pra vc??? ^^

Pra mim o amor é um monte de coisaa \o/
Amar é perdoar... tudo suportar...
fingir q não ta vendo o erro
do seu amour...
entender... ajudar...
e blá blá blá

Mas nem é só issooo!

meu cachorro me espera todo dia na porta da sala
quando chego da escolaa... fica todo serelepe quando me vê...
msmo assim falo "ei flockin", dou um abraço nele e bato
a porta na cara dele...
daí só no outro diaa p ele me ver de novo...

Tenso neh! Quando acordo de manhã e saio na varanda...
quem vem? Floc!
Todo feliz em ver essa mercenária q nem liga pra ele!
(coitadin, parei com isso, agora dou mais atenção a ele sabes)

Uma criança com seu primeiro ursinho *.*
bichinho sujo, faltando um olho, naum fala, naum se move
msmo assim experimente arrancar o ursinho torto dela...
é choroo sem fim!!

Isso é ou naum é amor???
Amar nem se resume a homem e mulher naum. Amor naum é sexo, é coisa do coração! é sentimento sincero q sai de dentro da gentee...

Muitos se apaixonam...
amar é algo muito além disso!
xD

0 Leram e gostaram!:

Pesquisar este blog

Estatísticas